Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Goiânia: Curso Configurando um PBX IP com o SNEP Livre

Enviado por Randley Castro (randleyΘopens·com·br):

“O SNEP Livre é um software PBX baseado em Asterisk e GNU/Linux licenciado sob LGPL capaz de rodar em pequenos hardwares com uma boa performance. Possui diversos recursos de administração que dão flexibilidade, agilidade e produtividade na comunicação de voz das empresas.

Um de seus principais benefícios é alta capacidade de customização, de acordo com a necessidade de cada negócio. Ele possui todas as funcionalidades de uma central telefônica de grande porte: Voice mail, gravação, roteamento avançado de ligações, cadeado, ilimitados ramais e muito mais.

É um software PBX IP brasileiro de código aberto e livre, com um modelo de negócio que garante sua continuidade e sustentabilidade.

Nos dias 26 e 27 de agosto acontecerá o Workshop Voipcenter Goiás, evento anual que reúne profissionais, acadêmicos e interessados em tecnologia para discutir inteligência VOIP e Asterisk nas principais capitais brasileiras.

Na grade de programação haverá palestras sobre o SNEP Livre e o mini-curso “Instalação e configuração de um PBX IP com o SNEP Livre”, que irá apresentar as ferramentas de comunicação oferecidas pelo SNEP e mostrará como configurar e instalar uma central telefônica PBX IP. O mini-curso é gratuito e aberto ao público. Inscreva-se gratuitamente no site: http://www.sneplivre.com.br e garanta sua presença!” [referência: sneplivre.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-08-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-08-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.