Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Floripa: V.Office oferece curso gratuito de Java EE

Enviado por Cristine (cristineΘdialetto·com·br):

“A V.Office, empresa referência em treinamento Java no estado de Santa Catarina e responsável pela formação de grande número de profissionais que estão hoje no mercado trabalho, oferece um minicurso gratuito da nova versão da plataforma Java EE. O treinamento acontece em 16 de junho, no auditório da Acate (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia), com o objetivo de disponibilizar um tutorial sobre a plataforma Java EE 6 e citar as principais mudanças em relação ao Java EE 5.

“A cada nova versão da plataforma, encontramos mudanças importantes para a evolução do ambiente enterprise”, explica o palestrante Rodrigo Cândido da Silva, que tem oito anos de experiência com Tecnologia da Informação. O profissional tem sua carreira focada no estudo, ensino e na utilização da Plataforma Java, na qual possui as seguintes certificações: SCJA, SCJP, SCWCD, SCBCD e SCEA. Dentre as principais diferenças entre as plataformas Java EE 5 e Java EE 6, Rodrigo destacará Java EE Profiles, Servlets 3.0, JSP 2.2, Java ServerFaces (JSF) 2.0, Context Dependency Injection (CDI), Enterprise JavaBeans (EJB) 3.1 e Java Persistence API (JPA) 2.0. Inscrições e mais informações: 48 3025 8575 ou marli@voffice.com.br” [referência: groklaw.net]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-06-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-06-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.