Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Fim de semana: São Paulo Mapping Party – Open Street Maps

Enviado por Rafael Rossignol Felipe (ograndebeΘgmail·com):

“”Trazendo de volta o espírito da Mapping Party, vamos organizar mais uma em SP. Será neste Sábado (06) e Domingo (07) a partir das 10 da manhã. Como o esforço original foi de mapear o Centro Histórico de São Paulo, precisamos decidir onde mapear agora. A cidade já está com muitas ruas desenhadas, uma ideia seria mapear os arredores das estações do Metrô, e nos encontrarmos depois para um lanche/almoço pra troca de ideais sobre o projeto, e mais mapeamento depois disso. “” [referência: wiki.openstreetmap.org]

• Publicado por Augusto Campos em 2010-02-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Fellype (usuário não registrado) em 4/02/2010 às 12:57 pm

    Quando fiquei sabendo deste projeto me cadastrei para tentar ajudar. Mas as imagens disponíveis na cidade onde moro (Campinas) não permitem que eu me arrisque a mapear algo. Por isto, valorizo o trabalho de quem já conseguiu fazer alguma coisa no projeto.

    Willian (usuário não registrado) em 4/02/2010 às 2:46 pm

    Fellype, qual o problema com as imagens da sua cidade? Não conheço os requisitos para as imagens do projeto. Fiquei curioso. :)

    Um abraço.

    henry (usuário não registrado) em 5/02/2010 às 9:50 am

    So olhar nesse link pra ver o andamento de campinas. :D

    http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/SP

    Fellype (usuário não registrado) em 5/02/2010 às 1:13 pm

    Willian,
    As imagens daqui parecem ter sido feitas em um dia nublado, e o zoom fica meio distante. Eu, particularmente, mau consigo identificar com segurança as principais vias da cidade. A “ponta da caneta” acaba sendo maior que a maioria das ruas. Se vc tiver alguma sugestão, me mande um e-mail (fellype {no} gmail.com).

Este post é antigo (2010-02-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.