Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Evento VoIP em Florianópolis: integração de telefonia analógica com digital

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“A Cianet Networking, empresa de tecnologia de comunicação digital, e a ShopNetworks, distribuidora de produtos para telecomunicações, realizam encontro em Florianópolis nos dias 13 e 14 de abril para apresentar novas tecnologias e equipamentos ligados ao mercado de telefonia, VoIP e integrações. Entre os destaques do evento está a apresentação e demonstração de aplicações do Channel Bank Cianet – um banco de canais, produto que possibilita criar centrais telefônicas baseadas no software livre Asterisk.

A aposta da Cianet neste produto está no fato de ser uma alternativa nacional, com suporte e desenvolvimento local, apresentando relação custo benefício superior a produtos baseados nesta tecnologia, que no geral chegam no Brasil por meio de importadores. A solução pode ser utilizada desde pequenas empresas até grandes corporações devido a sua modularidade e escalabilidade.

O evento é gratuito e destinado a empresas, profissionais e integradores de serviços. Na ocasião, as empresas organizadoras promoverão um treinamento técnico sobre o banco de canais e o software Asterisk. Os profissionais presentes também receberão consultoria sobre como aplicar esta tecnologia em seus projetos. O evento acontecerá no Centreventos Ministro Renato Archer, localizado no condomínio Celta, no Parque Tecnológico Alfa, em Florianópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 2106 0125 ou pelo e-mail revenda@cianet.ind.br ou no site www.cianet.ind.br/cb/evento.html” [referência: encontrovoipcenter.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-04-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-04-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.