Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Estudo sobre o impacto do spam no Brasil

Já respondi, são 12 perguntas bastante diretas, levei menos de 1 minuto.

Enviado por Leonardo Ruoso (leonardo·ruosoΘinova·net):

“A Inova Tecnologias está realizando uma pesquisa sobre o impacto do spam no Brasil. Trata-se de um questionário com respostas de múltipla-escolha totalmente anônimas que pode ser preenchido em poucos minutos.

É importante que que se conheça melhor o impacto do spam para os internautas brasileiros. Contamos com a sua participação.” [referência: surveymonkey.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-09-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Bremm (usuário não registrado) em 28/09/2010 às 10:08 am

    Como já havia sido discutido em outro tópico, diversos “hosts” cujos endereços IP pertencem a Locaweb, só servem para propagar spam e phishing.

    Gostaria de saber onde anda a LACNIC que ainda não tomou uma atitude para coibir ou sanar de vez o problema (até porque não é competência do Registro.BR, visto que alguns endereços não pertencem ao range brasileiro).

    Bremm (usuário não registrado) em 28/09/2010 às 10:19 am

    Cloudmark DesktopOne

    Proteção contra spam para o usuário final que utiliza softwares como o Outllok ou o Thunderbird. É um plugin que pode ser instalado pelo próprio usuário. As atualizações são automáticas.

    (será que vão corrigir o erro acima?)

Este post é antigo (2010-09-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.