Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso: Configurando um PBX IP com o SNEP Livre

Enviado por SNEP Livre (marketingΘopens·com·br):

“O SNEP Livre é um software PBX baseado em Asterisk e GNU/Linux licenciado sob LGPL capaz de rodar em pequenos hardwares com uma boa performance. Possui diversos recursos de administração que darão flexibilidade, agilidade e produtividade na comunicação de voz das empresas.

Um de seus principais benefícios é alta capacidade de customização, de acordo com a necessidade de cada negócio. Ele possui todas as funcionalidades de uma central telefônica de grande porte: Voice mail, gravação, roteamento avançado de ligações, cadeado, ilimitados ramais e muito mais.

Ele é um Software para PBX IP brasileiro aberto e livre, e ainda com um modelo de negócio e desenvolvimento que garante sua continuidade e sustentabilidade.

Nos dias 08, 09 e 10 de junho, durante as programações do Encontro VoipCenter no Rio de Janeiro, acontecerão palestras e mini-cursos gratuitos que terão como objetivo apresentar aos usuários e demais interessados as ferramentas oferecidas pelo SNEP e auxiliar na configuração e instalação de uma central telefônica PBX IP.

Para participar do mini-curso SNEP Livre e obter mais informações, basta efetuar sua inscrição no site www.sneplivre.com.br.” [referência: sneplivre.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-05-30

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-05-30) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.