Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Começa o FISL 2010

Via NoticiasLinux:

Começou nesta quarta-feira a décima primeira edição do Fórum Internacional Software Livre – FISL 11.

A TV terra está(va) transmitindo ao vivo em http://noticiasaovivo.terra.com.br/noticias/noticias/371-br/, mas parecem estar enfrentando problemas de conexão. O site oficial do evento também tem saído do ar frequentemente.

Apesar do reduzido público nesta edição (~4000 inscritos), comparado à edição anterior (~8000 inscritos), parece que o evento está ocorrendo normalmente. Os stands serão abertos hoje, quinta-feira. (via noticiaslinux.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    flaviothunder (usuário não registrado) em 22/07/2010 às 10:29 am

    “Começa o FISL 2010″

    E de novo eu não vou…droga ! :S

    kleber mota (usuário não registrado) em 22/07/2010 às 10:36 am

    apesar de na realidade cair o numero de participantes, aqui na area do evento para que houve uma explosao no numero de participantes: o mote aqui sao filas gigantescas para onde se olhe e palestras sempre lotadas.

    Luciano Giordani Bassani (usuário não registrado) em 23/07/2010 às 1:14 am

    Nesse segundo dia teve muitas palestras com super-lotação. Por exemplo, a quantidade de interessados na palestra do “Futuro da WEB e HTML5″ que sobraram era suficiente para lotar outro auditório.

    Na minha opinião isso fui um ponto muito negativo para a organização, pois uma coisa é lotar uma ou outra palestra, mas hoje isso fui muito freqüente. Alguma coisa tem que mudar para o ano que vem, pois não é justo fazermos um alto investimento para participar do FISL (não apenas monetário, mas também ficar ausente do emprego, etc) e não conseguirmos assistir as palestras que nos interessa. Estou profundamente decepcionado com isso.

Este post é antigo (2010-07-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.