Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Ceará: WFIT – palestras e minicursos

Enviado por Joelina Venâncio (joelinaΘf13·com·br):

“É com imenso orgulho e prazer que apresentamos a primeira edição do WFIT – Workshop F13 de Inovações Tecnológicas, um evento organizado e promovido pela F13 Tecnologia, e que tem como foco a divulgação, apresentação de soluções, estudos de casos, debates técnicos e estratégicos sobre o desenvolvimento e uso de soluções baseadas em Software Livre.

A F13 Tecnologia é uma empresa genuinamente cearense, que atua no mercado de software livre nacional desde 2005 prestando serviços e consultoria nos mais diversos projetos e infra-estruturas computacionais. Ao longos destes 5 anos, confirmamos o compromisso com os conceitos de liberdade e de comunidade que cerca o Software Livre – seja na forma de liberação do código fonte de nossas aplicações desenvolvidas sob a GPL, seja com apoio financeiro a projetos livres. Participamos no apoio e organização de diversos eventos – onde podemos citar a segunda e terceira edições do Fórum Cearense de Software Livre; II e IV Encontro de Software Livre da Paraíba; 3 edições do Flisol; além da aplicação de provas do Linux Professional Institute (LPI) no estado do Ceará, e a realização de diversas palestras de divulgação do Software Livre.

Agora, com o 1º WFIT, trazemos até você um evento anual com uma programação toda especial: um dia inteiro de palestras de alto nível e dois dias com mini-cursos sobre temas ligados às tecnologias da informação, sustentadas em sistemas de software livres.” [referência: wfit.f13.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-09-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-09-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.