Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Aracaju: Curso Programação Shell com Julio Neves

Enviado por Anderson Duarte (andersonΘrizada·org):

“Depois de alguns “entraves” referentes a data, estou aqui anunciando o Curso Programação Shell Linux com o Guru do Shell Script no Brasil, Julio Neves.

Pra quem já é do mundo GNU/Linux com certeza já ouviu falar na figura do Julio Neves. Pra quem não é, não sabe o que está perdendo. O cara é um verdadeiro monstro quando o assunto é Shell Unix/Linux. Com toda a “irreverência” de um carioca, o curso com o Julio é sensacional e divertido, pois as dicas passadas são verdadeiros tesouros escondidos no pote no fim do arco-íris. :P

O Curso acontecerá de 12 a 16 de Maio de 2010 e tem 40hs de duração dividido em 5 dias, ou seja: 8hs por dia das 08:00 as 12:00 e das 14: as 18:00 com duas paradas para o coffe-break durante o dia. O investimento necessário é de apenas R$550 parcelado ou R$500 a vista!! Uma verdadeira pechincha tratando-se do curso que é, e ensinado pelo mestre. O local é show de bola, um laboratório bacana com projetor, ar-condicionado e tudo que um bom laboratório de treinamento precisa! Todos os participantes terão certificado de participação do treinamento.

Fora que o curso será em cima do novíssimo Bash 4.0 com novas implementações e mais forte que nunca.” [referência: rizada.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-02-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Fernando (usuário não registrado) em 12/02/2010 às 4:13 pm

    Poxa, vcs são privilegiados, aqui em floripa o mesmíssimo curso é 3x mais caro.
    Have fun ;p

Este post é antigo (2010-02-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.