Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


A semana no BR-Linux: Damn Vulnerable Linux, Dell e Linux, Testando o Android

Damn Vulnerable Linux: o sistema operacional mais vulnerável do mundo: Enviado por André Machado (andreferreiramachadoΘgmail·com): “Uma das primeiras coisas que vem a cabeça ao pensar em GNU/Linux é segurança.

Windows vs. Ubuntu: O veredito da Dell: Enviado por Bruno Menegola (menegolaΘgmail·com): “Lembram quando a Dell declarou em seu site que o Ubuntu era mais seguro que o Windows e depois mudou levemente suas afirmações.

Android: Saiba mais sobre o Droid X, sucessor do Milestone: O Droid X, o monstro da Motorola sucessor do Droid (o nosso Milestone) chegou às lojas americanas esta semana e aparentemente despertou o interesse de muita gente.

Fake: Personagem fictícia “hacker” no Facebook desmascara experts de segurança: Trechos da interessante matéria do IDGNow: Centenas de profissionais dos segmentos de segurança de TI, militares e pessoas ligadas à inteligência digital foram recentemente envergonhados por repartir informações privadas a uma personagem fictícia de nome “Robin Sage”.

Opera Mini 5.1 para Android: Enviado por Ricardo Martiniano (ricardomartinianoΘgmail·com): “Mais uma vez o pessoal da Opera Software mostra porque estão liderando a Web Móvel.

Firefox Home para iPhone chega à App Store: Do iG Tecnologia: O aplicativo Firefox Home, que a Mozilla desenvolve desde maio, chegou à App Store, loja virtual de aplicativos da Apple.

The IT Crowd e Ubuntu: Enviado por Flávio Araújo (flaviowdΘgmail·com): “Depois do seriado The Big Bang Theory aparecer com o Sheldon dizendo que o Ubuntu é sua distribuição Linux favorita, hoje, no 4º episódio da 4º temporada do The IT Crowd (intitulado Italian for Beginners), aparece colado no monitor do personagem Moss um adesivo do Ubuntu – do logo antigo ainda, então, creio que ele já estava por lá há um bom tempo.

Como fazer um test drive do Android sem precisar ter acesso a um smartphone?: Interessado em testar a versão mais recente do Android sem ter que para isso conseguir um smartphone compatível?

Que tal testar o Android em seu Linux?: Enviado por Marcelo Cavalcante (marceloΘmarcelocavalcante·net): “Se você é da área de tecnologia, com certeza já ouviu falar deste tal Android que vem ganhando cada vez mais notoriedade e mercado no mundo dos smartphones.

Aumentando a área disponível aos sites no Firefox: Enviado por Thiago Rodrigues (xthiagoΘgmail·com): “Economizar espaço na vertical é de muita serventia para quem possui monitor Widescreen, de tal modo que a área visível dos websites seja maior e proporcione poucas rolagens de tela.

O Nokia N900 chegou tarde ao Brasil: Trecho inicial da longa matéria da Info, cujo título também reproduzi: O Nokia N900 foi um smartphone muito aguardado.

Wine 1.2: Enviado por Fernando Seno (infoΘlinuxnarede·com·br): “Os desenvolvedores do projeto Wine lançaram a versão estável 1.2.

Console: Dynacom produz com exclusividade o Dingoo no Brasil: Enviado por Priscila Moraes (priscilaΘpimenta·com): “Street Fighter, Mortal Combat, a série Super Mario, Sonic, a série Castlevania e também jogos de 32 bits como Ultimate Drift e 7 Days (3D) são alguns dos inesquecíveis jogos dos anos 80 e 90.

E mais:


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-07-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.