Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Quem você gostaria de ver entrevistado na newsletter do BR-Linux?

Notícia publicada por brain em outubro 14, 2004 10:14 PM | TrackBack


A lista dos já entrevistados na newsletter semanal do BR-Linux inclui muitos luminares da comunidade brasileira do software livre, incluindo Rubens Queiroz de Almeida, Renato Murilo Langona, Carlos Morimoto, Pablo Dall'Oglio, Hélio Castro, Christiano Anderson, Aurélio Marinho Jargas, Sulamita Garcia e Piter Punk.

As entrevistas foram interrompidas há alguns meses por razões operacionais, e a newsletter tem circulado bem mais magra que de costume. Mas não se preocupe: estamos preparando o retorno deste conteúdo para breve. Como ainda estamos na fase de planejamento deste retorno, aproveito para perguntar: que integrantes da comunidade brasileira de software livre você gostaria de ver entrevistados na nossa newsletter? Responda para o e-mail entrevista@br-linux.org - e inclua perguntas que você gostaria de ver encaminhadas ao seu entrevistado, se desejar. Os e-mails não receberão resposta, mas serão lidos com atenção.

Se você ainda não assina nossa newsletter semanal (que circula nas noites de quinta), basta enviar um e-mail em branco para assinatura@br-linux.org.

 


O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.