Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Lançada a versão 2.0 do veterano AfterStep

Notícia publicada por brain em setembro 28, 2004 11:41 PM | TrackBack


Carlos Araujo (carlos.araujo@mdnet.com.br) enviou este link do Afterstep e acrescentou: "Alterações significativas, com mais estabilidade e performance além de melhor usabilidade, assim podemos definir as novidades desse veterano gerenciador de janelas."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» liquidslave () em 29/09 01:49

Ah !!! Espero por esse release a quase 4 anos !!!
Como eu me divertia na era dos WindowManagers NextStep Like ! Nostalgia total! E viva os gerenciadores arcaicos !!! E vida longa aos Steps da vida que estão mantendo meu desktop 486 na ativa !!!


» bebeto_maya () em 29/09 03:18

__Já usei o vôvo After Step, ele parece um desktop do futuro. . .A informática anos luz a frente!Pra mim aquilo sim é que é área de trabalho!


» GeddyLee () em 29/09 09:29

Finalmente... depois de muito esperar, vou trabalhar com ele novamente, vida longa ao meu Pentium 166!


» Chato da física () em 29/09 11:40

bebeto maya, anos-luz não é medida de tempo. É medida de espaço: a distância que um raio de luz no vácuo percorre durante um ano. Não faz sentido usá-la do modo como você a usou.


» chato II da fisica - o retorno () em 29/09 18:05

bem, existe a teoria (ou fato ?) de que tempo = espaço....
:-D


» bebeto_maya () em 30/09 05:09

"bebeto maya, anos-luz não é medida de tempo. É medida de espaço: a distância que um raio de luz no vácuo percorre durante um ano. Não faz sentido usá-la do modo como você a usou."

Mas se vocÊ fizer uma analogia com corridas e competições onde a distância que separa o primeiro do segundo colocado é grande, tem todo sentido.

E=mc2,
só que quando a velocidade é maior que a luz, todos os corpos são energia!
E=m


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.