Notícia publicada por brain em setembro 9, 2004 11:27 PM
| TrackBack
O Notícias Linux publicou um link para o bate-papo com Marcelo Tosatti, desenvolvedor brasileiro e mantenedor da série 2.4 do kernel do Linux, ocorrido na tarde desta quinta-feira no UOL com a presença de 491 participantes.
Realmente é um desperdício ver meu xará respondendo questões do tipo "o que é linux" e "existe algum equivalente ao office no Linux".
A moderação do UOL foi muito infeliz quanto às perguntas selecionadas.
O que?? As perguntas foram moderadas? É, então realmente foi um péssimo trabalho.
Mas pelo menos fico feliz com a atenção dada ao Linux como um todo.
Como o meu chará Marcelo Borro citou, foi realmente um desperdicio, foram muitas perguntas simples as quais um usuario Linux poderia ter respondido! Como citei a um colega, provavelmente o moderador era um WinUser devido ao fato de ter selecionado perguntas "idiotas"! Pelo menos uma das minhas perguntas foi respondida, e ouvi o que eu queria :P !!!
Ahh e 1 horinha foi pouco demais! tanto que mal saiu Tosatti e tinha uma gatinha uma tal de Michelli lá UAhuAHuHA!! Consegui o e-mail dela pelo menos :D !!!
Serah mesmo que foi o UOL que estava moderando ? serah q nao foi alguem da conectiva ou da cyclades ? prq soh passou perguntas muito infantis... nada que comprometesse a imagem do Marcelo caso ele desse uma resposta bombastica...
Totalmente inutil :P prefiro falar com o dumped no irc mesmo :P eh mais facil :P
Cada pergunta pior do que a outra. Só umas 3 salvam.
Queria ter participado e perguntado-lhe sobre o 'vazamento' do source do Windows, que influencia o SL.
Queria ver a opinião dele. Acidente? Planejado?
quem selecionou as perguntas,simplesmente não tinha nenhum conhecimento sobre o linux,por isso perguntas como o que é linux foram selecionadas e o marcelo ainda teve que perder tempo respondendo perguntas no minimo insignificantes.
Quem não participa não pode cobrar.
Quem não participa não pode cobrar.
Os caras chamam para uma entrevista e o resultado é aquilo ?
Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.