Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Estágio PHP/Linux em São José do Rio Preto

Notícia publicada por brain em setembro 9, 2004 01:08 PM | TrackBack


Recebi da Sisper Tecnologia o anúncio de que a empresa, sediada em São José do Rio Preto, está a procura de um estagiário com o seguinte perfil: Sólidos conhecimentos no desenvolvimento PHP/MySQL; Conhecimentos em Sistema Operacional Linux; Desejável PostgreSQL; Facilidade para trabalhar em grupo; Boa disponibilidade de horarios. A empresa oferece refeição no local e seguro de vida em Grupo. A Sisper já anunciou vagas anteriormente aqui no BR-Linux, com bom resultado. Quem sabe esta não é a sua oportunidade? Interessados, contatar Emerson Amaro de Araujo (emerson arroba sisper.com.br).

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Xdman () em 09/09 13:45

A Sisper não é uma empresa que sirva como modelo para estar no site , o Emerson pode até entender de Linux mas não tem ética e nem escrupulos com seus clientes.

Obs- Já fui cliente da Sisper , EX-Kees


» Guilherme () em 09/09 14:13

Concordo que a Sisper Tecnologia (Emerson Araujo) nao tem (eu diria) moral de anunciar vagas num site como o BR-Linux pois, ja fui cliente Sisper como Xdman e me senti lesado por essa empresa. Empresas como Sisper Tecnologia apenas denigrem a imagem do Software Livre pois demonstram extremo desrespeito as licenças livres e aos seus clientes.


» Sl4ck3r () em 09/09 14:18

Diga não aos Mercenários!


» Marco Aurélio () em 09/09 14:37

Sou funcionário da Kees Informática Ltda. e gostaria de salientar que a Kees (citada como empresa anterior à Sisper) não tem nenhuma relação com a citada empresa.

Obrigado


» Carol () em 09/09 15:41

Vocês deveriam separar a pessoa da empresa pois os funcionários que trabalham lá são pessoas sérias, honestas, com escrúpulos e com muita garra!!!
Eu não sei quanto ao Emersom, mas o grupo de trabalho de lá é muito legal!


» emerson () em 09/09 16:18

Ola pessoal boa tarde, se voces observarem os ips da Xdman e Marco Aurelio sao os mesmos, eu constitui a abertura da kees, o nome veio das inicias Kleber, Emerson, Edward, Sergio, bom sendo assim e impossivel estas pessoas serem clientes da Sisper, da proxima vez pelo menos utilize um outro IP, para verificarem de onde vem este ip do Xdman e Marco Aurelio verifique

nslookup www.kees.com.br
Note: nslookup is deprecated and may be removed from future releases.
Consider using the `dig' or `host' programs instead. Run nslookup with
the `-sil[ent]' option to prevent this message from appearing.
Server: 127.0.0.1
Address: 127.0.0.1#53

Non-authoritative answer:
Name: www.kees.com.br
Address: 200.171.57.22


» Marco Aurélio () em 09/09 16:32

Saudações a todos novamente!!!

Informo a todos que apesar de Kees e Sisper serem concorrentes na região de RP e que também de que COINCIDENTEMENTE a faixa do endereço IP do Xdman e do meu IP serem as mesmas, o comentário postado por Xdman NÃO PARTIU de nossa empresa. Não sei se é possível ao administrador do site verificar esta informação para dar veracidade ao esclarecimento, mas não seria uma conduta ética de nossa parte atacar qualquer concorrente, ainda mais com a possibilidade da verificação da faixa do endereço IP.

Obrigado


» Augusto Campos () em 09/09 16:57

Confirmo que ambos os endereços são da mesma faixa, mas são diferentes (e distantes por mais de uma centena) entre si. Aparentemente ambos são de DSL corporativo do Speedy, mas disso não tenho certeza.

Lamento o uso da área de comentários para este tipo de acusações vagas e sem apresentar nenhum fundamento.


» Bode () em 09/09 17:00

Pra que isso?
Pobre de quem precisar destas duas empresas...


» No Trolls () em 09/09 17:11

Acho que a discussão pode se dar por encerrada, consultem vocês mesmo a idoneidade dessas empresas.
Não alimente os trolls!


» Hugo P.L. () em 09/09 18:17

Acho que depois dessa discurssão qualquer interresado na vaga se desinteressou... =P


» Smoo () em 09/09 18:18

Quanto a empresa em si, não posso afirmar. Mas o Émerson sim é um mercenário. Tenta sempre levar a Lei de Gérson ao pé da letra. Basta tentar negociar com o cara, e você saberá do que estou falando.


» Gustavo () em 09/09 20:43

Como voces podem perceber, o Emerson Araujo da Sisper acusou o concorrente de ser o autor dos comentarios sem nenhuma prova disso, e depois foi confirmado pelo administrador do site que os ips NAO eram os mesmos. Sinceramente me sinto envergonhado de ver empresas como Sisper Informatica no BR-Linux. Emerson Araujo so pensa em ganhar dinheiro. Sinto apenas nojo de pessoas como Emerson Araujo, que como dito anteriormente so pensa em levar vantagem, muitas vezes ganhando clientes na base da desonestidade.


» Marcelo Toscano () em 10/09 13:28

Olá eu trabalhei com o Emerson da Sisper recentemente e acho sim que ele é um mercenario e tem que ser mesmo, pois manter uma empresa com cerca de 15 funcionarios somente com software livre não tem como, principalmente por estar localizada em São José do Rio Preto onde existem varias empresas que dizem ter o know-how de desenvolvimento em PHP, mas não sabem a metade do que dizem fazer, eu garanto para qualquer um que queira trabalhar lá que encontrara um ótimo ambiente de amizade e cooperação.

Eu fiz um projeto, como funcionário da Sisper e foi me dado toda a liberdade de desenvolvimento pela parte do Emerson e seu total apoio.

Já falando sobre desrespeito ao cliente, todas as contas que eu tive envolvimento todos foram sempre muito bem tratados por mim, Emerson e todos os funcionário da empresa.

Sem mais.

Marcelo Toscano


» Samanta () em 10/09 14:28

Boa Tarde !!!
Sou funcionária da Sisper, e voltando ao anúncio inicial, estamos procurando Profissionais na area de PHP para trabalhar conosco...os interessados irão passar por uma entrevista com o Emerson Amaro (diretor / proprietário da Sisper) e se houver interesse em algum dos candidatos, a Sisper irá fazer a sua proposta e cumpri-lá, se o candidato se interessar é ele vai estar aqui dentro para trabalhar junto com e equipe. Agora eu pergunto; Por que tantos comentarios desse tipo que está havendo já que nenhum de vocês tem o interesse pela vaga e também não tem ÉTICA PROFISSIONAL ?
O intuito é oferecer uma vaga de serviço de uma empresa que tem sim, os seus erros e acertos como qualquer uma, e não de virar uma discussão de Concorrentes desnecessária, já que a cidade e a Região de São José do Rio Preto, tem negócios o suficiente para todas as empresas atender, mas cada uma da maneira que achar melhor.
E não se esqueçam o Emerson Amaro pode ser o Diretor da empresa, mas uma empresa não se faz somente com o Diretor e sim com uma equipe de Profissionais, que somente a pessoa que estiver aqui dentro irá avaliar isso.

Conto com a colaboração de todos os leitores, concorrentes, injevosos para que o Assunto tratado volte a ser A VAGA PARA PROFISSIONAL DE PHP.

Sem Mais !!!
Abraços - Samanta


» snigri () em 10/09 17:56

Olá,

"estagiário com o seguinte perfil: Sólidos conhecimentos no desenvolvimento PHP/MySQL"

Pelo que eu conheço, o estagiário deve receber treinamento e ganhar experiência na empresa visando uma possível contratação após o término do curso. Para isto existem benefícios trabalhistas para a empresa que admite o estagiário.

Exigir "sólidos conhecimentos" não é além do exigível de um estagiário?

snigri


» Hugo () em 11/09 01:11

Concordo com o snigri, quem tem "conhecimentos sólidos" não quer estagiar, quer trabalhar...


» Priscila () em 13/09 16:10

Pri

O pessoal estava navegado na internet com o assunto linux e vi isso.

Achei interessante te enviar para que mostre a seu Pai.


beijos Vera


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.