Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Marcelo Tosatti fala sobre o Kernel Summit 2004

Notícia publicada por brain em setembro 9, 2004 11:00 AM | TrackBack


Rodolfo Penha (rodolfo.penha@ig.com.br) enviou este link para a coluna do desenvolvedor encarregado do kernel 2.4 do Linux e acrescentou: "Saiu no IDG Now: 'Marcelo Tosatti revela as novidades do evento que reúne Linus Torvalds e o grupo ligado ao kernel do Linux. O Kernel Summit é um evento anual, onde os principais desenvolvedores do kernel do Linux encontram-se para apresentar seus trabalhos, discutir linhas a serem adotadas para o próximo ano e idéias para o futuro. O evento é um dos poucos que conta com a presença de Linus Torvalds. Além dele, grandes desenvolvedores, como Alan Cox e Andrew Morton, participam.'"

E não se esqueçam de que hoje de tarde tem bate-papo online com Marcelo Tosatti no UOL.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Dyego Souza Dantas Leal () em 09/09 17:07

um tanto quanto formal para ter sido escrito pelo marcelo ... hehe... eu sou mais o texto original :P


» roberto () em 09/09 21:19

achei o chat mal conduzido pelo uol,eu mesmo fiz uma pergunta,com relação a possibilidade de diminuir o tempo de abertura dos programas num kde,por exemplo,e a minha pergunta não foi aceita pelo moderador.


» flaviothunder () em 09/09 22:05

Achei o bate papo muito podre também, pura culpa do UOL, uma pessoa tão importante quanto o Marcelo Tosatti praticamente ficou relegada a perguntas do tipo: "Que distro é melhor: Fedora Core 2 ou Conectiva 10 ?"

Também fiz várias perguntas e foram barradas, creio que muito mais gente deve ter observado isto também, não sei se foi censura ou lentidão do sistema mesmo, acredito que este bate papo deveria ser refeito em um site mais decente, agora o problema é o Marcelo ter disponibilidade de novo...

Se eu estava pensando em assinar o UOL, já perdi a vontade completamente.

UOL nota zero.

Sucesso a todos


» roberto () em 09/09 22:16

sou assinante uol,e realmente nota zero para este chat,onde os moderadores escolheram as perguntas mais comuns e banais,e teve um momento em que o proprio marcelo sutilmente reclamou da lentidão do sistema ,se referindo a idg now,ele tipo disse que estava com problemas em participar do chat.


» bebeto_maya () em 11/09 17:08

Eu entrei no Chat, vi a reprodução final, foi muito curto, as perguntas banais realmente tinham de ser feitas, mas daí a ter só elas, é de doer nas tripas, faltou mais polêmica, mais técnica e seleção melhor por parte do UOL, !


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.