Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Site sobre jogos "libertados"

Notícia publicada por brain em agosto 30, 2004 11:48 PM | TrackBack


Mandark (mandark@rockpesado.com.br) enviou este link do Liberated Games e acrescentou: "Este novo site para os amantes de jogos acabou de ser inaugurado. Nele temos referências sobre jogos que foram 'libertados' pelos seus fabricantes. A maioria deles foram 'libertados' junto com o código fonte sob GPL e foram portados para Linux. Vale a pena conferir e matar saudade."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Guilherme Yan () em 31/08 14:01

Queria ver os jogos Thexder, Knightmare, King´s of Valley e a série Nemesis libertados para mim jogar no Kurumin.


» yurik () em 31/08 15:25

Ahhh, se o Prince of Persia fosse libertado ...


» Henrique Vicente () em 31/08 16:16

bom seria não apenas que fosse liberado mas se eles deixassem o povo contribuir.. já imaginou.. no battle field por exemplo algum professor de história poderia colocar algo sobre a guerra.. ao menos esse tipo de jogo iria ter alguma utilidade..


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.