Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Sistema de gerenciamento de empresa de serviços

Notícia publicada por brain em agosto 27, 2004 09:40 PM | TrackBack


Marcos (marcos@linuxhard.org) enviou este link e anunciou: "O IWD é um projeto bem bacana GNU criado para gerenciamento de empresa prestadora de serviços que está em fase de desenvolvimento, ele é feito em PHP, MySQL e Javascript, confira. O IWD está licenciado na Creative Commons com a licença CC-GNU GPL."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Elessar () em 28/08 12:59

Dá dando uns erros... será que sou eu ?

tudo bem vai.. aqui nao é suporte mesmo...


» Andretti () em 29/08 21:54

Comigo funcionou sem problemas.
Aliás queria deixar registrado. O sistema é realmente muito bom. impressionante.
parabéns aos desenvolvedores.


» Marco Aurélio () em 30/08 09:18

Instalei e funcionou, mas tive que corrigir alguns scripts. Por exemplo, se criar um funcionário e não definir seu departamento (que não é obrigatório), o usuário faz login, mas "some" de todas as listagens. Se abrir uma OS e não designar a alguém, ela também "some" e não aparece como "aberta" em nenhum relatório. De qualquer forma, este é o sistema que estava procurando há algum tempo. Avaliei por algumas horas e me pareceu muito bom! Vou concluir a avaliação e enviar ao pessoal do Núcleo Livre. Tudo indica que vamos adotá-lo e vamos contribuir com o projeto.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.