Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

IDGNow: "Venda de Linux em servidores cresce 61%"

Notícia publicada por brain em agosto 26, 2004 10:41 AM | TrackBack


flipe (flipe@hyperlinux.com.br) enviou este link da matéria do IDG Now e acrescentou: "O que é de se esperar, o Linux a cada dia que passa somente cresce!'Os dados do Gartner mostram que os servidores com o sistema operacional Linux cresceram 61,6% no segundo trimestre, enquanto que a receita cresceu 54,6%. As máquinas equipadas com o processador Intel Xeon dominam o mercado de servidores de baixo custo. A HP é líder com entregas de 463 mil servidores no segundo trimestre. A IBM vendeu, no período, 238 mil, e a Sun, 90 mil.'"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» bebeto_maya () em 27/08 04:38

__O interessante é que a HP, é uma dessas empresas podres que só exploram o pinguim e não comungam tecnologia.Basta falar nas multi-funcionais que eles lançam, suportadas paenas por WIndows. . .

__É tipicamente neo-liberalista, sujo e imundo ganhar dinheiro com Software Livre, dando nada ou quase, em troca a comunidade, e estou falando de contribuições cientificas.Pra mim Dell e Hp são farinha do mesmo saco morfado!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.