Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Ataque cyberterrorista previsto para esta semana - ou não?

Notícia publicada por brain em agosto 25, 2004 11:11 PM | TrackBack


O leitor covarde_anonimo (covarde ponto anonimo@gmail.com) enviou este link e acrescentou: "Saiu no Slashdot uma nota dando conta de uma noticia sobre a previsão do especialista Aleksandr Gostev (funcionário da empresa russa Kaspersky Labs) que ataques cyberterroristas coordenados poderiam causar graves falhas em vários setores da internet mundial. segundo o site mosnews.com, algumas vozes são mais cautelosas: 'O diretor executivo do laboratório de antivirus Dr.Web, Mikhail Bychinsky, citado pela agencia web Lenta.ru disse que não ouviu sobre tal ataque. 'Eu não acredito em ataques em massa na internet porque os servidores principais são bem defendidos, e a Kaspersky Labs vem prevendo o o juízo final por um bom tempo'."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Elessar () em 26/08 08:16

Alguém mais além de mim está achando a internet uma PORCARIA estes últimas dias ?

Tá fogo navegar... em casa, na fábrica, na namorada... tá tudo ruim ! E olha que eu tenho Speedy 600 na fabrica, em casa 450..... fala sério...


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.