Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Giboia Linux publica análise do Br-Linux

Notícia publicada por brain em agosto 14, 2004 01:12 AM | TrackBack


Airton (lisasdoarrobabol.com.br) enviou este link do artigo e acrescentou: "Olá! Foi publicada hoje no a avaliação dos CrazyUsers no Giboia Linux a respeito do portal Br-Linux. Um trecho da avaliação: 'Podemos dizer também que no Br-Linux as discussões levantadas pela comunidade em cada notícia que é postada fazem com que essas recebam a merecida notoriedade...' Acessam a avaliação completa clicando no link acima."

Aparentemente os avaliadores gostam do BR-Linux. Obrigado! Recentemente estas avaliações semanais publicadas pelo Giboia foram alvo de uma série de críticas dos leitores nos comentários, motivando uma nota de esclarecimento do autor do site Giboia. Qual a sua opinião sobre estas análises semanais?

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Anonymous Coward () em 14/08 04:06

Acho-as extremamente engraçadas, nesta agora os CrazyLusers (?) falam de seus contatos internacionais...

E curioso como sempre batem na tecla da falta de aproveitamento do potencial comercial...

Bem, eu aposto que os CrazyLusers não existem!


» eu () em 14/08 12:54

eu aposto que os CrazyUsers são: o Ivan.


» vmedina () em 14/08 22:01

Putz! Agora temos que não alimentar os trols no BR-Linux(que estão atacando o Gibóia) e no Gibóia(que estão atacando o BR-Linux). Hmmmm complicado hein! :)

Pessoal do Gibóia vocês estão de parabéns! Expressem as suas opniões!
Sobre a avaliação do portal BR-Linux concordo em gênero, número e grau. A credibilidade do conteúdo publicado é sempre máxima, e caso seja um plágio deslavado sempre há um esforço em busca da verdade. Por isso que toda manhã olho o BR-Linux para ver oque há de novo e subscrevo a lista do site também.

[]s! a todos, Parabéns ao BR-Linux pela nota(9,3) da avaliação, ao Pessoal do Gibóia e do CrazyUsers que publicaram este material! Sucesso para ambos!


» Rafael... () em 15/08 00:18

sao comentarios como os primeiros q geram flames..mas nao vem ao caso...

as avaliaçoes...como os proprios CUs [crazyusers nao vao pensa bobagem] dizem...sao para "atiçar" o senso critico da comunidade...

sobre "explora o potencial comercial"...um site como todos sabem...eh preciso uma estrutura...pra ess estrutura ha custos...acho q oq nao pode eh vira uma coisa muito capitalista...senao f**e tudo...


» rafa () em 16/08 00:03

numa boa, ainda acho que essas "análises" é alguma piada interna do augusto e seus amigos "crazyusers".
só pode ser.

é muita bobagem: tanto a análise como qualquer discussão em torno dela. tudo uma bobeira.

desculpe, mas não entendo o espaço dado aqui para essa inutilidade.


» Augusto Campos () em 16/08 00:17

Olha, rafa, raramente deixo de publicar algum anúncio de artigo original enviado a mim pelos autores de outros sites da comunidade Linux nacional. No caso dessas análises, a cada publicação até reabro a discussão sobre o valor que elas possam ter.

Nunca dei minha opinião sobre elas porque ninguém me perguntou, mas acho que raramente vi alguém dizer que gosta delas, também. De qualquer forma, já que estão sendo escritas, acho que não custa divulgá-las, porque aí o pessoal pode ler, nem que seja para não gostar e manifestar isso ao autor delas.


» PapaiNoel () em 16/08 03:22

Ei,

Eixijo a presença físico-química de um Crazy User! (abreviações por sua conta, Rafael!)

Vai ser engraçado se vier outra nota de esclarecimento por aí...


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.