Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Encontro discutirá IPv6 no Brasil

Notícia publicada por brain em agosto 7, 2004 09:54 AM | TrackBack


Glauber Coelho (ipv6summit@ipv6summit.comb.r) enviou este link do evento e convidou: "A Próxima Geração da Internet está em discussão pela primeira vez no Brasil, é o chamado 'Global IPv6 Summit 2004 Brazil'. Trata-se das oportunidades, novos mercados e produtos baseados na utilização do procolo IP versão 6 (ou simplesmente IPv6) e as implicações e impactos de uma transição tardia. Este evento conta com o apoio das entidades mais importantes ao redor do mundo como o ETSI (European Telecommunications Standards Institute), o próprio IPv6 Forum mundial, e também da ANATEL. Dentre as principais personalidades que estarão presentes estão: Latif Ladid - Presidente do IPv6 Forum; Dr. Peter Bieringer - Desenvolvedor do IPv6 para plataforma Linux; Yves Poppe - Dir. de Estratégias IP da Teleglobe; Alfred Anaya - ETSI; Raúl Echeberría - Presidente do LACNIC; Jordi Palet - membro da Task Force européia; José Fernandes - Diretor da FCCN de Portugal; e outros representantes da América Latina, Europa e América do Norte. Para aqueles que pensavam que o IPv6 era apenas o aumento de capacidade de endereços IP públicos ou mesmo que esta transição estava longe, esta é uma oportunidade de conhecer melhor a tecnologia e estar em contato com os principais cases de sucesso internacional e as iniciativas nacionais."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» marcelo () em 07/08 21:47

O site esta vazio!


» nelson_pivete-13a () em 08/08 00:22

Esse novo IPv6 vai ser mais rápido que esse atual IP? Ou a principal vantagem dele é ter um número maior de dominios na internet?


» Morte ao non-free () em 08/08 00:41

Pra quem não instala porcarias non-free, dá pra dar uma olhada em algumas páginas aqui:

http://www.google.com/search?hl=en&lr=&ie=UTF-8&q=site%3Awww.ipv6summit.com.br&btnG=Search

Por exemplo, a programação:

http://www.ipv6summit.com.br/agenda.php


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.