Notícia publicada por brain em agosto 3, 2004 10:44 PM
| TrackBack
ThLux (thluxx@yahoo.com.br) enviou este link da Folha e acrescentou um trecho: "O Laboratório de Pesquisas do Exército dos Estados Unidos vai comprar um supercomputador da IBM equipado com 2.304 processadores Opteron, produzidos pela AMD. O supercomputador da IBM usará uma versão do SuSE Linux, da Novell, e será conectado a um cluster de computadores. Ele pode processar 10 trilhões de cálculos por segundo (10 teraflops), nível alcançado por apenas alguns supercomputadores atualmente."
É isso mesmo, o meu exército vai ficar muito mais poderoso assim! Mais do que já é! Claro que a gente não ia usar uma porcaria de Windows, que não serve nem pra exército de país árabe de 3o mundo!
Bleh! :P
"I Want You, Tux
For U.S. Army"
__Eis, uma notícia embrulhante, por mim eles deviam usar Windows 95, OSR1, aquele que vinha com dos ``portões`` abertos, com uma placa sinalizando: ``Invada esse Micro, mas use preservativo, ou você pode sair meio adoentado``.
__Pela primeira vez na vida eu fico triste e enfezado por alguém usar Linux. . .
Infelizamente é amarga essa noticia, pois sempre vemos o linux em situações ou projetos que ajudar o ser humano. Mas isso é usar o linux para destruir vidas, aumentar a desigualdade social e soprar o fogo que alimenta a crueldade humana. Sinceramente essa é uma daquelas noticias que não gostaria que existisse...
Que grande merda! Porcaria tinha que usar porcaria. GNU/Linux agora fabricando armas! Em prol da "segurança".
GNU/Linux deveria ser usa do pra destruir armas!
>:-[
é
Isto é a liberdade, um dos princípios do software livre.
Pior mesmo seria se o governo norte-americano usasse o Windows, e um bug qualquer fizesse disparar involutariamente bombas nucleares. :)
Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.