Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Seminário Hacker Union, desta vez em Curitiba

Notícia publicada por brain em julho 16, 2004 10:07 PM | TrackBack


O Rubens Queiroz, do Dicas-L, manda o anúncio: "Será realizado no dia 30 de agosto, nas Faculdades ESEEI, em Curitiba/PR, o II Hacker Union, que é um seminário com diversas atividades promovido por técnicos para técnicos de Software Livre. O Hacker Union é um evento itinerante e sua primeira edição aconteceu em Campinas em dezembro de 2003, nas dependências do Centro de Computação da Unicamp. Todo ano o seminário deverá ter duas edições, sempre em cidades diferentes, para dar oportunidade a todos os membros de nossa comunidade. Veja mais informações e como se inscrever pelo site do evento"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Henrique Vicente () em 17/07 02:36

Esse sim um evento em que o nome Hacker está bem vinculado! Vamos mudar o conceito de hacker que é dado pela imprensa, hackers não são pessoas que praticam atos criminosos na internet por exemplo, muito menos esses criminosos são necessariamente hackers...


Leiam Hackers, Crackers, flocos crocantes e chocolate Nestlé por Roberto Parra, o link vai abaixo, entrando em contato com ele, ele me informou que estava faltando uma série de recomendações de leitura que ele havia feito, infelizmente não achei na Internet e nem contatei ele, mas acho que vou fazer isso, mas antes, se alguém souber onde tem e foi publicada a original por favor me informem.
http://linux24h.net/henrique/?page=flocos.php


» Rogerio A. de Sousa () em 17/07 23:12

Po, pensei em ir, mas numa segunda-feira?! Poderia ser num sábado ou domingo...


» luiz_geron () em 19/07 10:47

eu acho que vou, faltando aula ou não. O que não entendi foi sobre o curso de python. Afinal, se ele começa na terça de manhã , como pode completar 16 horas até a quarta de tarde?
Deveria ter uns horários melhor especificados, para que eu pudesse me programar. E ainda não tem e-mail para contato.
Alguém saberia me dizer onde posso encontrar mais informações sobre o evento?
[]'


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.