Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Lançamentos: Fedora Core 3 (testes) e DragonFly 1.0 (estável)

Notícia publicada por brain em julho 13, 2004 11:12 PM | TrackBack


Lucas Zechim (lzechim@phreaker.net) enviou este link e acrescentou: "A distribuição que está tendo um crescimento muito grande no mundo inteiro, começa dar os primeiros passos para a versão 3. O FC3 inclui kernel 2.6.7, GCC 3.4, GNOME 2.8, KDE 3.3 e Evolution 2.0."

E Matheus Villela (matheus arroba emulacao_ponto_net) enviou este link do DragonFly e acrescentou: "Acabei de ver no DistroWatch que a primeira versão estável do DragonFly, a 1.0, foi lançada ontem." O DragonFly não é uma distribuição de Linux, e sim um sistema operacional à parte, que começou como um fork do FreeBSD 4.x há cerca de um ano.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Luciano () em 14/07 10:14

Nao entendi, mal foi lançado o gnome 2.6 e o kde 3.2 e ja estao em fases beta o 2.8 e 3.3?

Se for isso mesmo, rapido eles hein...

e o que tem de novo no kde 3.3? Alguem sabe?


» Andrei () em 14/07 13:49

Assim que o gnome/kde sao lancados, já se comeca o trabalho em cima das proximas versoes (testes de novos recursos, recursos que nao puderam ser incluido na ultima versao, etc) - o gnome-unstable atualmente esta na versao 2.7.2


» Douglas Augusto () em 14/07 21:05

Estranho, segundo a previsão da equipe de desenvolvedores do Gnome, a versão 2.8 (final) será lançada em 15 de Setembro.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.