Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Instalando o Evolution no Slackware 10

Notícia publicada por brain em junho 30, 2004 09:36 PM | TrackBack


Alexandre Pedroso (aplinux[@]aplinux.com.br) disse: "Está disponível no Aplinux um artigo que explica como instalar o Evolution no Slackware 10 com perfil completo de instalação."

Vale mencionar que a instalação simplificada é um dos pontos fortes dos produtos da Ximian (incluindo o Evolution). O recurso está disponível para SUSE Linux (8.2 em diante), Red Hat Linux (7.3 em diante), Mandrake 9.1 e Solaris 8. Mas há boa quantidade de tutoriais sobre como instalá-los em seu ambiente favorito, mesmo sem suporte dos desenvolvedores.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Fabiano Rech () em 02/07 14:15

Vale lembrar que o evolution usando as bibliotecas gtk, seria interessante atualiza-lo pelo gnome-dropline, fica ai sim bem mais facíl, mas pelo artigo mencionado também não tem erro!

[]´s


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.