Notícia publicada por brain em junho 23, 2004 11:47 PM
| TrackBack
Tiago Cruz (tiagocruz@linuxrapido.org) enviou este link e acrescentou: "Saiu uma matéria no Jornal da USP desta semana sobre o FISL, sob o ponto de vista de uma participante. Um trecho: 'Senhores e senhoras em trajes bem engomados compareceram com caderninho na mão para anotar as incompreensíveis palestras sobre informática comandadas por... moleques!'" Muito interessante e reflete uma mudança importante de paradigmas. Os 'moleques' subitamente têm algo a dizer que interessa aos senhores de gravata.
"A regra é compartilhar todo o conhecimento produzido, contrariando a idéia de Copywrite."
Interessante.
Dizer que o Linux é uma versão livre do Windows é sacanagem!
Mandei o outro comentário sem ler a reportagem na íntegra. A repórter escreveu COPYWRITE ao invés de Copyright?!!!
Mas que Solange!!!
Não gostei dessa notícia, acho que não revisaram quando escreveram...
Primeiro, moleques? Será que ela chamaria assim algum M$CE novo? Dúvido, sei que isso não foi intenção de ofender e sim de 'promover' mesmo assim não foi muito bom..
Essa que o presidente da Anatel falou sem comentários... ainda bem que Sergio Amadeu corrigiu, só uma coisa... esses que invadem a nasa tenho até pena.. normalmente nem inteligência tem, apenas pegam um zilhão(zilhão é um número bem grande...) de exploits e mais outro zilhão de conta em outros servidores e ficam testando até conseguir achar alguma vulnerabilidade
copywrite... acho que ela não é muito boa de inglês, tudo bem
e Gilberto G não doou a música e sim liberou-a sob uma licença CC.
É engraçado.....senti um deja vu quando vi essa reportagem, parece que assim como a maior parte da cobertura do Forum Social Mundial, o que se quis destacar foi o clima (no caso do FISL: moleques, grunges,piercings e afins; no FSM: "Woodstock" em tudo) enquanto que as propostas, as realizações de cada Fórum tem uma abordagem superficial. Bola fora.
Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.