Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

IBM: Linux tem maior demanda no Brasil

Notícia publicada por brain em junho 16, 2004 09:37 PM | TrackBack


Mauricio Teixeira (mteixeira {at} webset {dot} net) enviou este link e acrescentou: "Segundo o itWeb, a IBM diz que o Brasil tem a maior demanda por Linux dentre os considerados 'países emergentes' na área de tecnologia. Isso cria mais um ânimo na comunidade, já que a IBM tem investido somas bilionárias no Linux, mas ninguém viu nada de concreto no país. De acordo com a matéria, a Big Blue vai aumentar a oferta formal de produtos por aqui." Este anúncio desta semana feito pela IBM sobre a comercialização de computadores com Linux no mercado brasileiro, visando a atender governo, bancos e comércio, pode ser o começo destas iniciativas concretas.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» ibm brasil fan () em 17/06 11:54

"mas ninguém viu nada de concreto no país"

quem tem um ibm sabe que todos seus drivers funcionam perfeitos, graças à inversão. isso é um fato concreto.


» Alexandre Figueiredo () em 17/06 12:29

Eu quero ver mais desktop e notebooks com Linux pré-instalado, isso sim...

Servidores e outros, eu sei que funcionam muito bem.


» Marcos Alexandre () em 17/06 13:07

A IBM podia portar todos os seus produtos desktop para Linux.


» Peter Parker () em 17/06 14:30

Da IBM, só não sou fã nro 1 do WebSphere. Pelo menos eles tornaram o Eclipse uma comunidade. Isto tudo olhando pelo lado do desenvolvedor Java.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.