Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Apoio à participação do Software Livre na gestão da Internet brasileira

Notícia publicada por brain em junho 16, 2004 10:01 AM | TrackBack


Niiinja (reeeegis@msn.com) declarou: "A comunidade de Software Livre está mobilizada para a primeira eleição direta do Comitê Gestor da Internet no Brasil através da candidatura de Mário Teza a uma das quatro vagas destinadas ao terceiro setor. O OpenOffice.org Projeto Brasil apóia a candidatura do Software Livre e convoca a todos os participantes da comunidade para assinar o abaixo-assinado online. 'Se Liberdade e compartilhamento são os espíritos do Software Livre, não por coincidência também são os motores da internet; inexiste experiência tão bem sucedida e espontânea de organização em rede quanto a comunidade software livre no mundo. Não apenas simbólico, eleger um representante da comunidade software livre para o Conselho Gestor reforça nossa luta e nosso trabalho e a garantia de uma governança da internet brasileira com liberdade, conhecimento e autonomia.' A participação de todos é muito importante! "

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» _simmons_ () em 16/06 10:25

Meu nome já está lá! ;)

André Michi


» gbitten () em 16/06 11:10

Se vai ser uma eleição, porque precisa de um abaixo assinado?


» eu () em 16/06 19:40

Isso mais parece um pedido político.


» Gustavo Pacheco () em 17/06 09:19

Prezados participantes:

A mensagem do OpenOffice.org Projeto Brasil é uma convocação de apoio a candidatura do Software Livre ao Comitê Gestor da Internet. O OpenOffice.org Projeto Brasil acredita na importância da presença atuante de um representante do Software Livre não só no Comitê Gestor da Internet, mas em todas as estruturas de apoio a tecnologia no Brasil.
O abaixo-assinado, por sua vez, é um instrumento que faz parte da mobilização da comunidade de Sofware Livre, demonstrando a sua força e a sua participação.

Abraço a todos,
Gustavo Pacheco.
OpenOffice.org Projeto Brasil


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.