Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Kalango Linux tem novo site

Notícia publicada por brain em junho 10, 2004 06:03 PM | TrackBack


Leandro S. dos Santos (leandro@toquetoldos.com.br) disse: "Estamos notificando que o site do Kalango Linux agora passa a ser www.kalangolinux.org devido aos problemas já citados neste site. O conteúdo e o fórum já estão 100% operantes e aparentemente sem instabilidades." Parabéns aos desenvolvedores do Kalango por terem se recuperado dos problemas com o site antigo em menos de 24 horas, e espero que agora resolvam os problemas internos da equipe de forma discreta e definitiva.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Lordello () em 10/06 19:46

Afinal de contas, de quem é a autoria do Kalango?
Outra coisa, ele não seu boot hoje na máquina do meu cunhado, é um xtudo, com certeza uma pcchips dessas. ela roda celerom, por tanto não é a m810, meu deus, tenho calafrios escrevendo o nome dessa placa mãe...
Falou procês!


» valdo () em 11/06 09:22

Comprei a PCMaster que vem com o Kalango 2, achei 10, muito bom, e de visual legal.
Um buginho aqui e ali, mesmo indesejado, é normal. Se a comunidade linux brasileira começar a testar, em massa, o Kalango ele será tão popular quanto o seu "pai" o Kurumin.

O Leandro está de parabéns pelo belo trabalho que está fazendo. Digno de Louvor, considerando a quantidade pequena de coleboradores que tem.

Valdo


» Arthur Jose L. Fernandes () em 18/06 10:24

O homem fala, o sábio cala e o tolo discute.
O homem fala para se entender
O sábio cala para aprender
O tolo discute por achar que só a sua visão é que é correta.
O verdadeiro sábio entende que quanto mais sabe, melhor entente que precisa aprender muito mais.
Gostaria de trocar idéias para ender melhor o que sei.


» Marcelo () em 18/06 22:54

Queria saber se o Kalango2.0 só roda em CD ou ele pode ser instalado em um micro pessoal . Alguém sabe se ele é um sistema confiável e que eu possa mudar as suas configurações, instalar programas etc .. numa boa????


Aguardo resposta


» Marcelo () em 18/06 22:54

Queria saber se o Kalango2.0 só roda em CD ou ele pode ser instalado em um micro pessoal . Alguém sabe se ele é um sistema confiável e que eu possa mudar as suas configurações, instalar programas etc .. numa boa????


Aguardo resposta


» Omar Schneider () em 24/06 18:21

Gostaria de saber se o Kalango, ou o Kurumin podem ser instalados em notbooks ou eles são voltados apenas para desktops.


» João Fanara () em 01/07 00:09

baixei o Kalango 2.0 e achei muito bom. Entretanto, tentei instalar ele no HD e toda vez na hora de gerar o disquete com o Lilo ele dava problema. Enfim, o kalango está no HD mas como gerar outro Lilo sem ter que passar por todo processo de gravar novamente só pra gerar o disquete?


» aquino antonio () em 12/08 22:31

Qual e a ultima rersao do kalango
como consigo esse cd
e se roda em qualquer computador
ficarei grato de saber
aquino


» magoo () em 20/10 14:59

Baixei a versao beta do kalango 3 em versao iso.
como faço para gravar esta imagem em cd via windows? O nero grava iso?
grato.. abraço a todos.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.