Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Nova versão do software nacional PlanetaMessenger

Notícia publicada por brain em maio 13, 2004 11:19 AM | TrackBack


Leidson Campos (leidson@planetagol.com.br) anunciou: "Acaba de ser liberada mais uma beta da versão 0.2 (beta 2) do comunicador Planeta Messenger. PlanetaMessenger.org é um software de mensagens instântaneas compatível com ICQ, MSN, AIM, Yahoo e ComVC, que é feita através de um poderoso sistema de Plugins. As principais características do novo Beta são: Remodelagem completa da especificação de plugins, tornando mais estável e principalmente mais fácil o desenvolvimento de novos plugins; Suporte a thread por plugin, com isso cada plugin roda em uma thread separada, o que aumenta a performance em operações de rede mais lentas, evitando os congelamentos da interface com o usuário presentes na primeira versão beta e principalmente na inicialização dos plugins. Suporte a multiplas Tabs nas janelas de conversação. Seguindo a tendência mundial de multiplas Tabs, o PlanetaMessenger agora também conta com essa possibilidade; Diversas mudanças visuais; Maior estabilidade e performance; O software pode ser baixado via SourceForge"

Avaliações e opiniões sobre este software são bem-vindas.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Douglas Augusto () em 13/05 13:52

Não consegui ver nenhuma imagem (screenshot) do programa no site do projeto. :(


» RJP () em 13/05 16:50

Aos desenvolvedores: qual deles é MSXzeiro? Pq versão do software cujo nome é Pentarou... Só pode ser MSXzeiro p/ entender a piada.

PS: P/ quem n pegou, Pentarou é o nome do pinguim preto (e depois, azul) da Konami nos jogos Antarctic Adventure e Penguin Adventure.


» flaviothunder () em 13/05 20:19

Ricardo,
o nome dele pela página é Leidson Campos Ferreira, pelo visto ele deve curtir MSX mesmo porque o e-mail dele é popolonY2K !
Pra quem não sabe Popolon é o lendário viking personagem do jogo Knigthmare também da Konami.
Ainda não ví o soft mas é legal ver mais um para quem o MSX também foi uma escola.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.