Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Outro investidor da SCO descarta sua participação acionária

Notícia publicada por brain em maio 11, 2004 11:02 AM | TrackBack


Arkhanjo (rodrigomessiasbarros@terra.com.br) disse: "Quando uma embarcação, seja ela qual for, está prestes a afundar-se, qual é a primeira reação de seus tripulante? Isso mesmo, é "pular fora o quanto antes"... é o que está ocorrendo no caso da SCO. Até hoje, pelo que sei, ela não consegui provar absolutamente nada na tão espalhafatosa ação jurídica que move contra IBM, Novell e usuários do Linux no mundo. Agora seus credores estão "pulando fora" do Titanic! Antes que seja tarde demais! Diz a Info: 'O Royal Bank of Canada vendeu dois terços de suas ações preferenciais na SCO para a sua parceira no investimento BayStar Capital. Mais: converteu o restante em ações comuns que podem ser vendidas a qualquer momento."

Simultaneamente, em um esforço para reduzir o prejuízo operacional, a SCO demitiu parte de sua força de trabalho. Internacionalmente a empresa também não vai bem. Na Polônia, por exemplo, a representa?ão da SCO fechou, e o ex-representante da SCO no país abriu uma empresa para facilitar a migra?ão de seus clientes para Linux.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Patola (Cláudio Sampaio) () em 11/05 12:21

Nunca confie em ratos. Eles te apóiam na sua vilania, mas saem correndo ao menor sinal de perigo.

Continuam sendo canalhas, calhordas, patifes. Só que agora são patifes medrosos e covardes, estão fugindo da raia.


» Leonardo S.R. () em 11/05 13:42

Engraçada essa Bay Star. http://brlinux.linuxsecurity.com.br/noticias/002253.html


» ThLux () em 11/05 14:07

É, peixe morre é pela boca! Fazer o que né...


» EAC () em 11/05 16:43

E o melhor de tudo é que o processo que ela move contra a IBM será o golpe final, como aqueles golpes especiais do Mortal Konbat :)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.