Notícia publicada por brain em maio 11, 2004 11:02 AM
| TrackBack
Arkhanjo (rodrigomessiasbarros@terra.com.br) disse: "Quando uma embarcação, seja ela qual for, está prestes a afundar-se, qual é a primeira reação de seus tripulante? Isso mesmo, é "pular fora o quanto antes"... é o que está ocorrendo no caso da SCO. Até hoje, pelo que sei, ela não consegui provar absolutamente nada na tão espalhafatosa ação jurídica que move contra IBM, Novell e usuários do Linux no mundo. Agora seus credores estão "pulando fora" do Titanic! Antes que seja tarde demais! Diz a Info: 'O Royal Bank of Canada vendeu dois terços de suas ações preferenciais na SCO para a sua parceira no investimento BayStar Capital. Mais: converteu o restante em ações comuns que podem ser vendidas a qualquer momento."
Simultaneamente, em um esforço para reduzir o prejuízo operacional, a SCO demitiu parte de sua força de trabalho. Internacionalmente a empresa também não vai bem. Na Polônia, por exemplo, a representa?ão da SCO fechou, e o ex-representante da SCO no país abriu uma empresa para facilitar a migra?ão de seus clientes para Linux.
Nunca confie em ratos. Eles te apóiam na sua vilania, mas saem correndo ao menor sinal de perigo.
Continuam sendo canalhas, calhordas, patifes. Só que agora são patifes medrosos e covardes, estão fugindo da raia.
Engraçada essa Bay Star. http://brlinux.linuxsecurity.com.br/noticias/002253.html
É, peixe morre é pela boca! Fazer o que né...
E o melhor de tudo é que o processo que ela move contra a IBM será o golpe final, como aqueles golpes especiais do Mortal Konbat :)
Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.