Notícia publicada por brain em abril 29, 2004 09:59 PM
| TrackBack
Poucos dias após divulgarmos que a AutoZone respondeu ao processo da SCO por uso de Linux pedindo que a SCO primeiro prove que possui copyrights sobre o UNIX e que o Linux os viola, e na mesma data em que soubemos que a SCO reformou suas acusações no processo original contra a IBM (inclusive retirando as alegações de que a GPL seria inconstitucional nos EUA), temos mais uma notícia interessante:
Segundo o Groklaw, hoje foi divulgada também a resposta judicial da DaimlerChrysler ao processo da SCO por uso de Linux. Ao contrário da AutoZone, que simplesmente pediu para o processo ser colocado em estado de espera até que a SCO se destrua sozinha ou comprove que é dona de partes do Linux, a Chrysler foi mais direta, afirmando que o processo não tem nenhuma base e exigindo que a SCO a reembolse pelas custas e pelas despesas com advogados.
Resta aguardar pelas decisões dos juízes, que virão no próximo capítulo ;-)
Só falta essa gente da SCO implica com meus cd's smartby's e dr.hank's.
Tão sempre atraz do dinheiro do cara, não se pode mais gera uma grana fácil que sempre tem um sangue-suga pra se aproveita.
Ambulante da Praça.
Powered by
Banca Made in North Koreia Exp. e Imp. inLTDA
"Banca MiNK, on my hands, is more poor!!"
A company of Micro$oft Corp."Use Winodws, be our slave!!"
A SCO está igual recém formado em direito. Quer processar todo mundo. :D Tem que dar um basta nisso, contra processar, como a DaimlerChrysler está fazendo. Talvez a grana que será gasta com os advogados já faça ela mudar de atitude.
Só para saber, os atuais donos da SCO, são um conhecido grupo (de advogados) que se especializou em pegar empresas de tecnologia e ganhar dinheiro através de ações. Fizeram isso com várias empresas e sempre com sucesso.
Gostaria apenas de saber se a Micro$oft vai a financiar "indiretamente" a defesa da SCO quando eles não conseguirem provar que as suas alegações não tem fundamento.
Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.