Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Os mitos do sistema aberto

Notícia publicada por brain em abril 26, 2004 10:12 PM | TrackBack


Interessante matéria internacional enviada pelo ThLux (thluxx(at)yahoo.com.br): "Para tirar o foco passional da discussão, ComputerWorld ouviu empresas dos Estados Unidos e Europa que já adotaram sistemas abertos em várias aplicações. As respostas são surpreendentes ? e acabam com alguns mitos que rodeiam essa discussão."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» um amigo () em 26/04 23:11

Cliquei no link e só obtive:

"Not Found
The requested URL /noticias/<a was not found on this server."

Acho que tá faltando algo


» Pacozila () em 26/04 23:25

Fui no www.computerworld.com e acho que é essa notícia....
http://www.computerworld.com/developmenttopics/websitemgmt/story/0,10801,92583,00.html?SKC=home92583

Tava demorando para carregar, mas o .br entrou.
http://www.computerworld.com.br/AdPortalV3/adCmsDocumentoShow.aspx?documento=27900&Area=1


» Augusto Campos () em 26/04 23:28

ops, arrumei. obrigado


» Pacozila () em 27/04 00:22

Ops, digo eu. O primeiro link, em inglês, não tem nada a ver com a chamada, é uma matéria de 5 páginas sobre a migração para linux (e Tomcat) do Weather.com. Bem interessante, acho que vale até uma inclusão no corpo da notícia.


» bebeto_maya () em 27/04 04:36

__Excelente analise, que suplanta de vez, as alegações ´´Uga-uga´´ da Microsoft, que Linux sai mais caro, por causa do suporte,que é mais inseguro e blá-blá-blá. . .
__A M$ tem o direito de se defender, mas com um mínimo de classe e inteligência.E não chamando ou usuários de burros.Ou pior, mantrendo-os na condição de ingnorantes, que lhe é tão lucrativa!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.