Notícia publicada por brain em abril 8, 2004 10:24 AM
| TrackBack
"Unindo-se ao Gnome e outros, a Fundação Mozilla olha adiante para fazer frente aos monopólios, em especial a competição com a MS, não exclusivamente na arena de navegadores, mas em diversos ambientes e plataformas.O interessante é que a Mozilla quer escapar da concorrência de navegadores, indo além do browser, que pode se tornar irrelevante." A contribuição vem de Carlos Araujo (carlos.araujo@mdnet.com.br), acompanhada deste link para maiores detalhes.
Talvez o titulo da mensagem devesse ser :
Mozilla quer unir forças com Gnome para se defender do Longhorn
às pessoas da área, o futuro da web não será o XHTML? Que coisa importante teria o XAML?
Olhe isso:
http://www.pcworld.com.br/AdPortalV3/adCmsDocumentoShow.aspx?Documento=8204502
http://www.pcworld.com.br/AdPortalV3/adCmsDocumentoShow.aspx?Documento=8204788
Fiu Fiu
" Gates citou que o orçamento de pesquisa e desenvolvimento da Microsoft se mantém em US$ 6,8 bilhões - o dobro do que era há quatro anos. O empresário acredita que a próxima onda de softwares Windows vai levar a computação a um "nível completamente novo"
Desculpe-me, mas estas promessas da MS em termos de revolução, já foram feitas no Win 95, no 98, no 2000 e no XP, o resultado esta aí. reboot, travamentos, GPFs, etc...
Espero que quando do lançamento "desta coisa" o Linux já seja uma opção amigável para os usuários domésticos e nem queiram mais saber disto.
Revolução talvez não, mas uma evolução nós temos que admitir. Houveram melhoras consideráveis com o decorrer das versões.
Concordo plenamente que a Microsoft vai evoluir, ela sempre consegue obter resultados fantásticos, tou mentindo? Claro que não! Os produtos da Microsoft agora travam simultâneamente, possuem bugs que podem ser explorados de diversas formas...
Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.