Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Mais linux embarcado: um PDA e um servidor de drinks (!)

Notícia publicada por brain em março 23, 2004 01:23 PM | TrackBack


"Mesmo com atraso, finalmente chega ao mercado o PDA Linea LX, PDA Linux baseado no processador Motorola i.MX1 MDragonBall, com 64MB de SDRAM e 32MB de memória Flash, além do Trolltech's Qtopia graphical framework e uma suite de aplicações. Apesar da novidade, o preço ainda é meio salgado. U$ 399,00, ao menos para meu bolso." A contribuição vem de Carlos Araujo (carlos.araujo@mdnet.com.br), acompanhada deste link para maiores detalhes.

Ben-Hur

E o Oliver Pereira (oliver@consultweb.com.br) enviou este link e acrescenta: "O linux é tão adaptável, que você pode usar tanto como filtro de spam como barman. 'A empresa alemã Pyramid, que produz filtros para spam e vírus, mostra em seu estande um servidor que prepara coquetéis na hora. Chamado BenHur, ele funciona com Linux e comanda um sistema de bombeamento de diversas bebidas, como vodka, tequila ou suco de frutas, armazenadas em garrafões em um móvel sobre o qual fica a máquina'"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Rodrigo () em 23/03 17:48

Heheheh. Onde vai parar esse pinguim, ta servindo até goró agora. Que Massa.


» Manoel Pinho () em 23/03 19:54

Bem que eu sempre achei que o linux fosse minha cachaça, mas agora eu devo estar muito mal pois estou vendo um garçom linux :-))


» Manoel Pinho () em 23/03 19:56

Esse é que é um linux "EMBEBEDo" :-))


» Adelar da Silva Queiróz () em 30/03 15:51

Tux!!! Mais uma geladinha aqui, com muito kernel por favor!!!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.