Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Site LinuxIT anuncia "Abundância de Artigos"

Notícia publicada por brain em março 12, 2004 10:34 AM | TrackBack


William da Rocha (wrochal@linuxit.com.br) enviou o anúncio que reproduzo na íntegra: "Srs. Usuários, Foi publicado na LinuxIT uma abundância de artigos, escrito por Megatron são os seguintes artigos: Idesk - Ícones para gerenciadores de janelas que não suportam ícones, Instalando Fontes VGA, Instalação e configuração de placas de vídeo nvidia no slackware, Configuração de rede com servidor dhcp e compartilhamento de internet, Configuração Pós-Instalação do Slackware, Instalação do vmware no slackware e Instalação do xine. Vale a pena conferir..."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» KillLinuxIT () em 12/03 20:18

mv /var/www/linuxit /dev/null
Fala serio Wrochal, reiventando a roda, que coisa de louco, o kra nao tem capacidade e nenhuma criatividade para desenvolver algo novo!


» André () em 13/03 02:45

Caro,

De vez vc fica criticando, pq não faz algo para o seu projeto, que não tem nada de bom?

falou


» O c () em 13/03 19:16


O Cara ta certo !. Esses sites ficam traduzindo INSTALLS e dizendo que sao artigos. Pq ao inves de lancar um monte de INSTALL TRADUZIDO , nao escrevem um so artigo, mas de qualidade ?


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.