Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Concurso para definir o novo visual do site Código Livre

Notícia publicada por brain em março 11, 2004 11:23 AM | TrackBack


Recebi do Rubens Queiroz (do Dicas-L) o recado de que está em andamento um concurso para desenhar o novo visual do portal Código Livre: 'O melhor trabalho, selecionado pelas Gnurias, será adaptado ao portal, e seu autor (ou autora), além de receber os créditos no site, ainda levará de presente uma série de livros da editora Novatec. As propostas para o novo portal devem ser submetidas a Joice Kafer, e devem estar em um formato comprimido (bz2 ou tgz), contendo um diretório com uma página html e todos os elementos gráficos utilizados, de forma que, uma vez descompactado, ao abrirmos a página index.html, possamos visualizar o novo leiaute sugerido para o Código Livre. O leiaute deve ser criado com ferramentas livres! O prazo para a entrega dos trabalhos é 02 de abril de 2004. Os trabalhos serão julgados até o dia 16 de abril de 2004. O novo leiaute será implementado até o dia 30 de abril de 2004.

Saiba mais sobre os critérios de avaliação e leia as instruções do concurso.'

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» JPSamp () em 11/03 12:45

Acho mesmo que estava na hora do site Gnurias mudar alguma coisa, como, por exemplo, o logo que possui uma semelhanca constangedora com o logo so site www.lea-linux.org, um site frances que existe ha anos. Vejam e comparem:http://mitglied.lycos.de/linuxlockslay/tux_bilder/lea.gif


» Carlan Calazans () em 11/03 18:58

Pelo que eu entendi o layout será para o código livre, mas este vai ser selecionado pelas meninas do gnurias.

Acho que eu vou participar, tá meio em cima, mas vou tentar ajudar.


» Deangelis () em 16/03 10:34

qual linux, é melhor?


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.