Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Vaga para administrador Linux em Ourinhos/SP

Notícia publicada por brain em fevereiro 19, 2004 10:59 AM | TrackBack


"A Devel-IT está procurando por novos profissionais Linux que atuam na área de Redes e Administração de Sistemas. " A contribuição vem de Rodrigo P. Telles (telles@devel-it.com.br), acompanhada deste link para maiores detalhes.

Outras informações sobre a vaga e o processo de seleção podem ser vistas abaixo.

Pré-requisitos para a vaga: 1 - Dominar o S.O. Linux e ter conhecimentos em *BSD's 2 - Conhecer bem Shell Script e PHP (conhecimentos em C/C++, Java e Perl serão bem vindos) 3 - Conhecer bem TCP/IP e equipamentos de rede (roteadores e switchs) 4 - Boa facilidade para trabalhar em equipe 5 - Ser auto-didata 6 - Inglês (mínimo para leitura - nível técnico) 7 - Disponibilidade imediata para mudança de Cidade/Estado (A empresa esta situada na cidade de Ourinhos, interior de SP)

Interessados enviar curriculum para cv@devel-it.com.br OBS: Somente envie seu CV caso preencha os Pré-requisitos citados acima.

Dicas para seu CV passar pelo processo de seleção: 1 - Envie seu curriculum em formato TEXTO PLANO 2 - Seja direto, descreva seu objetivo 3 - Dados pessoais, Nome completo, estado civil, idade, se tem filhos (qtos), endereço completo, e-mail e telefone para contato 4 - Experiência Profissional, relacione datas de entrada e saída de empresas por onde passou, seu cargo, e quais os resultados que produziu para a empresa 5 - Cursos/Certificações, relacione local, datas de início e fim 6 - Descreva sua experiência com sistemas Linux/Unix Maiores informações sobre a empresa, sua equipe, produtos e área de atuação, podem ser obtidas em http://www.devel-it.com.br.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Miguel Figueiredo () em 19/02 11:09

Augusto,

Venho acompanhando seu site por um tempo e vi algumas vezes vc divulgar vagas para profissionais especializados no Linux. Vai a minha dica: Já não é hora de colocar uma seção do site especializada em oferta de vagas para profissionais Linux?

Acho que seria uma boa idéia, devido ao crescimento da demanda de profissionais especializados.

Fica a minha sugestão ;)

[],s

Mikael


» Barreirinhas () em 19/02 11:09

Gostei desta iniciativa! é o brlinux ajundado na luta por uma boa carreira! Valeu!


» Augusto Campos () em 19/02 11:20

Miguel, se a oferta de vagas fosse constante e consistente, eu certamente criaria um espaço pra elas. Mas aparecem no máximo duas por mês, então acho que colocá-las aqui na capa vai garantir melhor visualização - se eu "esconder" em outro local, e este local só for atualizado duas vezes por mês, ninguém vai olhar!

Mas obrigado pela sugestão
Abraços
Augusto


» Wagner Eduardo Bidin () em 19/02 12:16

Augusto,

Não seria melhor fazer-mos uma campanha de divulgação? Hoje temos o http://www.apinfo.com mas é genérico e especializado em desenvolvimento de sistemas.
Se vc criar a área e nós os frequentadores executar-mos a divulgação a quantidade de vagas mensais pode e deve aumentar.
Afinal, querendo ou não seu site é ponto de referência para muitos iniciante, profissionais, curiosos, etc.

Abraços.
Wagner Eduardo Bidin
ICQ: 138925339


» Marcos de Souza (mds) () em 19/02 12:26

Aproveitando a notícia: Augusto, o que você acha de publicar periodicamente uma notícia, ou algo do gênero com propostas de emprego? Eu recebo algumas propostas de emprego via e-mail vindas de listas. Se todo mundo enviasse as que recebem, acho que conseguiriamos um número considerável. ;)

Abraços!


» Marcos de Souza (mds) () em 19/02 12:29

Nossa, li os comentários anteriores só agora. ;-) Tudo bem então Augusto, eu te envio por e-mail quando aparecer blz!


» Miguel Figueiredo () em 19/02 16:36

Augusto,

Ok, certamente se ficasse numa seção separada, poderia realmente ocorrer dos visitantes do site acabarem não vendo os anuncios.

Mas conforme a galera aí em cima, se o número de anuncios subirem seria realmente muito bom haver uma seção independente.

Como o Wagner disse, um grande ponto de referencia é o Apinfo, que realmente é muito genérico. Se houvesse uma centralização das vagas de TI para Linux num site especializado em Linux, seria muito melhor.

Espero que o número de vagas anunciadas cresça e que quando eu queria mudar de trabalho, esse site seja o meu ponto de partida ;)

Abraços e muito sucesso para o site.

Mikael


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.