Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Artigo sobre o IPCop

Notícia publicada por brain em fevereiro 3, 2004 11:16 AM | TrackBack


Adilson Oliveira (adilson@SEMSPAMnomachineSPAMSEM.com) disse: "Acredito que já felei aqui do IPCop, uma mini-distro linux para ser usada como um firewall dedicado, simples mas bastante eficiente e fácil de administrar.
Esta semana saiu um artigo ótimo sobre ele em Inglês. Eu estou trabalhando na tradução do IPCop para pt_BR. O IPCop em sí está quase todo traduzido e espero que saia já com a tradução na versão 1.4 mas já existe um addon para traduzir a versão atual. Espero arrumar algum tempo para traduzir a documentação agora mas é claro que qualquer ajuda é muito bem-vinda :)
"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» ribasmo () em 16/02 08:56

Gostei do artigo e também da iniciativa em traduzir o IPCOP. Peço o favor de quando tiver a tradução pronta envie para nós.
Obrigado :-)


» Neriberto () em 01/10 13:08

Olá pessoal, eu uso o ipcop e realmente a distro é ótima, até agora em nada me ficou devendo, meu conselho é que todos pelo menos façam um teste com ela.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.