Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Mozilla 1.6 em Português Brasil

Notícia publicada por brain em janeiro 30, 2004 10:28 AM | TrackBack


"O projeto Mozilla Brasil acaba de lançar o pacote de tradução e o instalador do Mozilla 1.6 em Português. O pacote de tradução serve para quem já tem o Mozilla 1.6 instalado. Quem ainda não tem, pode pegar o instalador e o Mozilla 1.6 em Português completo, disponível nas versões para Linux e Windows.". A contribuição vem de LinuxStaff.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Itamar () em 30/01 10:39

Ao contrário do que fala na página, não precisei apagar nenhum arquivo, apenas reiniciei o Mozilla e tudo ficou ótimo...... Depois da notícia que sugere a troca de browser devido a uma falha ainda não corrigida do IE, e agora o Mozilla estar em Português, acho que será mais fácil convencer amigos e cologas de trabalho a optarem por abandonar o IE
Ficou excelente


» joaocep () em 30/01 15:18

ficou bala ! e nem precisa apagar nada...
com extensions melhor ainda


» jcassale () em 30/01 23:40

Eu gostaria de saber como fazê-lo exibir com fontes suavizadas . Não estou conseguindo de forma alguma.


» Manoel Pinho () em 31/01 18:46

jcassale,

Veja

http://www.mozilla.org/projects/fonts/unix/enabling_truetype.html


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.