Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Mozilla 1.6 Disponível

Notícia publicada por brain em janeiro 19, 2004 11:04 AM | TrackBack


"Versão final do Mozilla 1.6 já está disponível para download. Com mais de 1000 bugs resolvidos e funcionalidades interessantes como autenticação NTLM para usuários não Windows, no cliente de e-mail (POP3) foi implementado a "remoção do servidor após X dias", possibilidade de reload durante a visualização do fonte da página (View Source) etc. Principais novidades estão listadas aqui.". A contribuição vem de Davi Carvalho (davi_carvalho@yahoo.com), acompanhada do link para download.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» LION () em 19/01 21:44

Estou usando ele no Windows e está muito bom... estável, prático, um ótimo serviço anti pop-up... pena que ainda não posso testa-lo no linux ....


» Marcos Alexandre () em 19/01 22:01

Estou pensando em trocar o meu Netscape no Windows pelo Mozilla. Estou resistindo só por causa da SideBar com AIM e ICQ, mas está nas últimas.


» tsbega () em 20/01 08:08

Estou usando o mozilla 1.6 no windows e realmente esta muito bom
Marcos ja experimentou o Gaim ?
http://gaim.sourceforge.net
uso este cliente IM tanto no linux quanto no windows
eu gosto muito suporta praticamente todos os programas de mensagems AIM, ICQ, Yahoo, MSN, Jabber, IRC e gadu gadu
é muito bom


» hamacker () em 21/01 12:00

Alguem aí já tentou acessar o site do bradesco com o mozilla, eu nao sei o que houve ja postei o bug para o pessoal do banco e ainda nao tive retorno. Na janela de autenticacao, surge um bug java :
java.lang.NullPointerException
at sun.plugin.net.proxy.WNetscape4ProxyConfig.getNSVersion(Unknown Source)
at sun.plugin.net.proxy.WNetscape4ProxyConfig.getBrowserProxyInfo(Unknown Source)
at sun.plugin.net.proxy.PluginProxyManager.reset(Unknown Source)
at sun.plugin.AppletViewer.initEnvironment(Unknown Source)

O java tá funcionando que é uma beleza e com outro browser nao tem problema, mas enfim o que eu gosto mesmo é do mozilla, e até poucos dias tava funcionando e mesmo retornando para o mozilla 1.5 persiste o problema (apagei as profiles antigas!).

Queria saber se alguem tá com o mesmo problema.


» Douglas Augusto () em 21/01 17:30

Um problema que às vezes enfrento com o Mozilla (até 1.5) é em relação às teclas de atalho e preenchimento de campo texto.

Às vezes, mesmo com o Mozilla em foco, a seqüência Ctrl-T (nova aba), ou qualquer outra tecla de atalho, não é processada. É preciso clicar dentro do conteúdo de uma aba, para ganhar "foco" e então pressionar Ctrl-T. Isso é bastante enjoativo.

O outro problema, com caixa de texto, é que esporadicamente e erroneamente o mozilla não permite que o texto seja inserido (ou apagado), isto é, o foco (cursor piscante) não vai para a caixa de texto, nem mesmo clicando dentro.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.