Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Curso, brindes, pesquisa, coluna software, tutoriais

Notícia publicada por brain em dezembro 16, 2003 12:16 PM | TrackBack


Hoje comecei a colocar em ordem o site após o curso de Belo Horizonte. O curso foi bem interessante - 10 horas-aula sobre ferramentas administrativas e de diagnóstico diversas (incluindo iptraf, ethereal, ntop, nmap, fping, bing, túneis ssh, spamassassin, amavis, nessus, nagios, chkrootkit e mais) em um órgão público federal mineiro que já usa o Linux. Mas ficar fora da cidade nessa época do ano faz mal para a a agenda da pessoa ;-)

Quem foi sorteado na nossa promoção de novembro e recebeu os brindes da Digerati, Conectiva e Tempo Real já deve ter sido contatado pelas respectivas empresas - exceto o Fábio Siviero, que ganhou um vale-livro da Tempo Real mas cujo endereço de e-mail não está funcionando. Fábio, manda um e-mail para mim, ok? Preciso te passar as instruções sobre como se registrar pra ganhar o vale-livro. Quanto aos demais sorteados com mouse pads, canetas, chaveiros e adesivos, já está tudo nos envelopes e será colocado no correio amanhã. Eu aviso com e-mail para cada um assim que postar, ok? Ah, e o resultado da pesquisa de compatibilidade de hardware começa a ser publicado na semana que vem.

Lembram da Coluna Software? Mandem contribuições e ela renasce! Cadê aquele pessoal que queria que eu criasse uma seção específica sobre aplicações aqui no site? ;-)

Para completar, tenho uma série de tutoriais enviados pelos leitores para publicação aqui no site, mas simplesmetne não consigo dar conta de publicar tudo rapidamente. Alguém se candidata a me ajudar a manter a área de artigos e tutoriais?

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Jack () em 16/12 13:28

Olá!!!

Augusto, estou me candidatando para lhe auxiliar a manter a área de artigos e tutoriais, se você ainda estiver procurando alguém, é claro!!!

Se quizeres, é só avisar: jack@cnecnet.com.br



» Wagner Eduardo Bidin () em 16/12 14:43

Augusto,

Pode contar comigo

Abraços,
Wagner


» Décio Manoel () em 16/12 17:32

Também me candidato, nao só para essa area quanto para a qual for presciso.


» Anderson Leite () em 16/12 18:01

Estamos aí, precisando de mais ajudantes é só gritar :)


» Lewis () em 17/12 01:25

Olha o case do Crítico:
http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.php?t=8828


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.