Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

A caminho de Belo Horizonte

Notícia publicada por brain em dezembro 10, 2003 09:12 AM | TrackBack


Embarco hoje para ministrar dois dias de curso de administração de sistemas em Belo Horizonte. O que isto significa para o site vocês já sabem: notícias mais resumidas, postadas em horários incomuns. Conto com vocês para me manterem abastecidos de sugestões!

A viagem súbita também vai fazer com que eu atrase mais alguns dias o envio dos brindes para os premiados na promoção de aniversário. Teria sido ontem a postagem, mas as providências da viagem acabaram deixando pouco tempo - portanto vai ter de ficar para a volta. Sei que vocês entenderão.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Daniel Fonseca Alves () em 10/12 09:29

Bem vindo a minha terra cumpadi!!!
Quem sabe não tomamos alguma cerveja nos bares da vida ?
Só não pode dar aula meio full, se não pode dar aula de administração de goles!! :-)


» NaArea () em 10/12 10:10

E ae,

Entao, ja q esta vindo para BH , se pah vc ficar aki ate o Fim de semana vc poderia ir no GNU churrasco q vai ter agora dia 12 em 1 sitio q o pessoal alugou!!

Se estiver interessado da o toke pelo e-mail q passo o e-mail da organizadora.

Ae , nao soh o brain mais o pessoal de BH pode me mandar os e-mails ;D que se ainda rolar vagas na van eu mando o e-mail da organizadora!!

NaArea


» Mussi () em 10/12 10:45

NA AREA MEU FI !! NAO ME MATA DO CORACAO !

o GNU/churrasco e dia 13/12, sabado!

a truma vai arrebentar ;)

Brain vc poderia dizer onde vai ser esse curso seu ?


» NaArea () em 10/12 10:51

Ops foi mesmo ;/ mauz


» Leonardo S. R. () em 10/12 12:33

Sei que não é o local certo, mas como o brain vá viajar e vai demorar pra postar algo no site. Assim não daria tempo de avisa-lo a tempo. Agora que já me expliquei vamos à noticia:

É o seguinte visitei o site do Aurélio [aurelio.net], hoje e vi que ele colocou um anuncio do novo programa que ele e o Tobias desenvolveram, que serei posto para o publico no dia 12/12/2003. Mas para adiantar um pouco a surpresa, aviso que na url www.aurelio.net/rac já tmos varias informações sobre o programa.

Desculpa Aurélio e Tobias se estreguei a surpresa, é que não pude me conter.

Até mais.


» Wilfredo () em 10/12 13:10

>>o GNU/churrasco e dia 13/12, sabado!
Será churrasco de gnu?
Também terá carne de aves, tipo pingüim?


» NaArea () em 10/12 15:41

Soh vai ter GNU !!!

Mais quem quizer levar carne de frango acho q o pessoal nao vai importar em colocar na churrasqueira!!


» RSM () em 11/12 09:06

Augusto, acho que é um pouco tarde para isso, afinal vc ja deve estar por aqui... De qualquer forma, se houver tempo, também gostaria de saber onde será o curso e se o mesmo é fechado ou não...


» Augusto Campos () em 11/12 10:18

Pessoal, o curso é para uma turma fechada em um órgão público federal. E obrigado para o convite para o churrasco de GNU, mas sábado eu pretendo acordar em Florianópolis ;-)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.