Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

BBC faz reportagem sobre uso do Linux em telecentros de São Paulo

Notícia publicada por brain em dezembro 8, 2003 09:51 AM | TrackBack


Job (job@eps.ufsc.br) disse: "O bom trabalho desenvolvido pelos telecentros em São Paulo, ganha cada vez mais espaço na midia internacional. Muito Bom! para o Brasil e para Linux."

Silveira disse: "Os projetos de telecentros de São Paulo foram citados como exemplos de aplicação bem sucedida do sistema GNU/Linux para promover a inclusão social e diminuir a exclusão digital. A matéria, do site "The register" na verdade, é uma resenha do artigo original publicado no site da BBC."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Jack () em 08/12 13:55

Olá Galera!!!
Particularmente acho mais do que justo que a mídia de espaço e ênfase a este tipo de projeto. Não só por se tratar de um projeto que faz uso extensivo de Software Livre, mas também e principalmente, por ser um projeto de cunho social e extremamente relevante.

Existem outros projetos, que embora bem menores, seguem a mesma filosofia de trabalho dos Telecentros e também merecem "vitrine". Um deles é o http://www.cnecnet.com.br/inclusao.asp


Abraços!


» Juan Carlos Castro y Castro () em 08/12 15:57

Cariocas, votem no Bittar para prefeito e isto acontecerá no Rio também...


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.