Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

SCO x Google (?!?!!?)

Notícia publicada por brain em novembro 27, 2003 11:06 AM | TrackBack


Haroldo Lage (luthorbh@yahoo.com) disse: "Essa vai para sessão comédia! Agora a SCO pode estar querendo processar o Google por não pagar suas taxas do Linux. Divertido!". A SCO negou, o que é raro.

Enquanto isto o OSDL (consórcio de empresas que, entre outras coisas, paga o salário de Linus Torvalds) lançou uma campanha de conscientização sobre o processo de desenvolvimento do Linux. Embora não diretamente, a iniciativa é vista como uma resposta à campanha da SCO.

Fãs do Google podem querer dar uma olhada neste outro artigo sobre este popular site, mas sem relação com a SCO.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Job () em 27/11 11:11

Li um artigo falando sobre os atuais donos da SCO, e se trata de um grupo de "investidores" especializados em ações judiciais. Ou seja, não são do tipo, vamos trabalhar. São mais do tipo advogados e cia. desculpem os adv da lista. mas bah...


» Gabriel () em 27/11 11:20

A SCO está passando dos limites...


» AngusYoung () em 27/11 13:24

Interessante disso tudo é que tanto o Linux quanto o Google são os atuais "alvos" da Microsoft ... Será coincidência ou eu ando assistindo muito Arquivo X ?


» anonymous () em 27/11 15:40

Eu acho que o Bill ta mais para Diabo Assiciado a SCO do que para ET!


» Manoel Pinho () em 28/11 08:26

Lembram que a M$ anunciou há bem pouco tempo que está fazendo um mecanismo de busca para concorrer com o Google. Concidência que agora a SCO está atacando o Google, não ? :-)


» AngusYoung () em 28/11 14:29

Pois é Manoel Pinho, também achei isso muuuiiittttooo estranho ...


» bruno maia () em 04/12 03:19

Verdade seja dita: A Microsoft tem a reputação mais suja do que poleiro de papagaio entre os desenvolvedores e técnicos.Se esta dita, se espalha pela mídia, já chegou aos ouvidos do consumidor mais leigo.Publicitários, homens de negócio,Gente que ler a explicação do menu iniciar. . .E toda este contigente de semi-analfabetos digitais.
Usar a SCO, como sua ¨privada¨, pagando só o papel higiênico e a água da descarga, é um excelente filtro para as imundícies da Microsoft.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.