Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Palestra do Morimoto em Curitiba em Dezembro

Notícia publicada por brain em novembro 24, 2003 11:01 AM | TrackBack


Wilfredo (perguntad0r@click21.com.br) disse: "Notícia tirada diretamente do site Guia do Hardware: Palestra em Curitiba com Carlos E. Morimoto. Já está confirmada minha palestra em Curitiba para o dia 14/12 (Domingo) na Opet. Fica na Av. Iguaçu, 755, próximo ao Mercadorama da praça Ouvidor Pardinho. (...) A palestra começa às 10:00 horas e vai até as 8 da noite, com intervalo para o almoço e lanche. Depois teremos uma seção tira-duvidas até a hora que me aguentarem (...) A palestra custa só R$ 20 (...) Informações no número 41 322 2002 (secretaria [da OPET)"

Ta aí uma oportunidade para conhecer melhor as idéias do autor do Kurumin Linux. Pelo que eu vi até agora dos resultados da pesquisa que se encerrou ontem (e cujo resultado sai na quarta), o software dele está bem colocado nas categorias em que concorria.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Wilfredo () em 25/11 03:11

Me inscrevi hoje para a palestra. :)

Ainda não confirmei, mas parece que haverá no dia 13/12 (dia anterior à palestra) uma Install Fest em Curitiba. Irei atrás dos detalhes.


» Wilfredo () em 25/11 03:36

Completando o comentário anterior:

Haverá sim a Install Fest, os detalhes estão sendo acertados na lista:
http://listas.cipsga.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/cgnu-parana


» Bogo () em 25/11 09:31

Pâtz.. justo no Domingo!!
E R$20,00 é meio caro, mas se for pra ganhar almoço, lanche e CD no final, vale a pena. Será que rola um rango??


» Bogo () em 25/11 09:45

Me informei:
Pra quem é aluno da Opet o custo é zero!
Mas pra quem não é morre em vintão mais uns trocados pro almoço e lanche, pois não vai rolar nada.
Inscrições na tesouraria da Opet.
Aí fica difícil.


» Wilfredo () em 25/11 14:59

Pessoal, garanto que vocês gastam muito mais em um fim de semana. Como a palestra será num domingo, seria simplesmente uma mudança no destino do dinheiro que seria gasto de qualquer forma.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.