Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

IntallFest em Salvador

Notícia publicada por brain em novembro 10, 2003 10:43 AM | TrackBack


h4d3s (h4d3s@directwave.com.br) disse: "Mais um iniciativa em prol do software livre, um Install Fest em Salvador: 'O Festival GNU/Linux foi idealizado com a intenção de promover e disseminar o fenômeno do GNU/Linux e do Software Livre. Em paralelo com a divulgação do sistema operacional, ocorrerão outras atividades como instalações gratuitas nos computadores dos visitantes, palestras e cursos voltados para o GNU/Linux'."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Adilson Oliveira () em 10/11 11:22

Os Soteropolitanos (gostaram dessa? ;) estão de parabens. O evento vai ser show de bola com uma grade de palestras e cursos muito boa. O sortudo que estiver por estas bandas, vale à pena conferir.


» domus () em 11/11 18:02

opa estamos na area ;-D


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.