Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

LinuxMall patrocina Kurumin e fornece mini-cds quase de graça

Notícia publicada por brain em novembro 6, 2003 09:00 AM | TrackBack


O Adriano Caetano, pioneiro da comunidade Linux no Brasil (quem lembra de qual site de Linux ele era webmaster na pré-história?) e hoje responsável pela LinuxMall dá um recado muito interessante: "A Linux Mall está patrocinando o projeto do Carlos Morimoto (desenvolvedor do Kurumin Linux), minicde decidimos abrir mão da margem de lucro para disseminar ainda mais o sistema. Na venda, é cobrado um valor simbólico de R$ 2,99 para arcar com o custo da mídia. E tem mais, o sistema é disponibilizado em mini-CDs Maxell, o que garante a qualidade e facilita o transporte, fazendo com que o usuário "não saia de casa sem ele". Saiba mais sobre a oferta e encomende seu Kurumin 2.05 no site da promoção!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Flavio Moreira () em 06/11 10:02

:-) Acabou a desculpa de quem não tem "banda larga" !


» Andre Penteado () em 06/11 10:27

E viva o Kurumin

não resisti...


» Manoel Pinho () em 06/11 10:47

Ótima iniciativa e uma jogada brilhante de marketing, pois o valor é tão barato que o cliente acabará muitas vezes levando outra coisa para aproveitar o frete.


» rafa () em 06/11 12:06

Ano2001.
:-)


» jcarlos () em 06/11 13:02

verdade, ano2001.. se não me engano ele era o ross.. isso é da época de quando eu comecei a usar linux, lí muita coisa que tinha disponível nesse site.. varias lembranças de quando tudo no mundo linux era novidade /p mim =)


» alexandre () em 06/11 13:48

issaí, povo...
ano2001.com
nem era pontocompontobêérre.
hospedado pela sti.
e lembro que tinha o the linux manual numa das primeiras e mais toscas versões.
cara, que tempo!


» tsbega () em 06/11 14:54

putz é verdade ainda ontem estava lembrando deste site


» Junior () em 06/11 23:00

Olha pelo peso tão insignificante o frete deveria ser era gratuito! Pagando pelo frete,no meu caso,é melhor comprar do site do Morimoto......
Alias ele Morimoto, deveria tambem aderir a essa promoção e dando um feliz natal a todos nós linux Users...........!!!!!


» Al-Qaeda () em 07/11 00:37

hoje eu vi o kurumin na tv
estava assistindo tv ao trocar de canais por um breve momento assisti a tv balcao que fica aqui em belo horizonte estava passando o comercial da loja
inforprize qual nao foi a minha surpresa quando a apresentadora anunciou 2 maquinas e nelas o kurumin estava instalado ou rodando do cd.eu uso o kurumin e estou satisfeito e e bom saber que ele esta sempre em evoluçao cada vez melhor!

grande kurumin
e tambem grandes sao aqueles que colaboram com o morimoto!!!continuem firmes!!!!!!!!
saudaçoes explosivas!!!!!!!!
e nao se deixe dominar pelo grande Satan!claro que voces sabem de que pais eu estou falando e ele mesmo que representa o imperio do mal!!!!!!
Satan dies!!!!!!!


» Victor Zucarino () em 07/11 09:15

É isso q o nosso país precisa: boas iniciativas. O Kurumin é excelente mesmo e td mundo sabe disso, tem q divulgar e divulgar tb, e depois divulgar mais e depois mais e mais... Poucos conhecem o verdadeiro poder do Linux, o Kurumin é um ótimo exemplo. Prabéns à LinuxMall pela iniciativa e ao Morimoto (e Cia)!


» Kleber () em 08/11 22:25

Já testei vários SO Linux,.. Debian, Mandrake, Demolinux, Conectiva, Techlinux, etc.
Nunca vi nada igual!
Gostei tanto que distribui e anunciei aos amigos, estou aos poucos me emancipando do WXP.
Ainda tenho muito pra conhecer do Linux, mas, estou muito contente com o Kurumin. Valeu!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.