Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

I Encontro de Software Livre no Amazonas

Notícia publicada por brain em outubro 23, 2003 12:50 PM | TrackBack


Daniel Petrini (dpetrini@genius.org.br) disse: " No estado do Amazonas, a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia - SECT está propondo uma discussão sobre o tema com a finalidade de apoiar e incentivar o desenvolvimento e a utilização de software livre. Para isto, tem promovido na PRODAM reunião com instituiões interessadas em participar do Programa Software Livre Amazonas - PSL AM. Para contribuir e fomentar este movimento, será realizado nos dias 27 e 28 de Outubro o I Encontro de Software Livre no Amazonas, no auditório UEA-Dajalma Batista. Confira o site do evento. A inscrição é obrigatória e gratuita. Compareçam!"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Oliver Perira () em 24/10 08:20

Eu estou impressionado, alguns anos só se tinha noticias de eventos em SP,RS,SC,Rj...Hoje tem eventos de software livre em linux em todo Brasil...!!!

É dale piguim da floresta...como seria o logo algo como o Kurumim :-)


» RoadHouse () em 27/10 16:11

nah eh bunitinho eh o tux com um cocar remando no rio amazonas e o gnu na parte de tras da canoa


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.