Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Carta do Projeto Mono Brasil à Comunidade

Notícia publicada por brain em outubro 23, 2003 12:10 AM | TrackBack


O Alessandro Binhara (binhara@redexsol.com) mandou este manifesto que reproduzo na íntegra: "O Projeto Mono Brasil completa dois meses de vida e já apresenta muitos resultados para a comunidade de software livre. Não deixe de conferir os progressos do projeto como a prevalência de objetos que pode substituir um servidor Oracle já está rondando em Mono, projeto de documentação, criação de um sistema de evento em C#, inúmeras palestras pelo país, entre outras novidades. Venha confeirir e participar dessa comunidade."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» aldoir () em 23/10 10:05

O link está errado. O correto é
monobrasil.redesolbrasil.org


» aldoir () em 23/10 13:18

OK. Já corrigido...


» Augusto Campos () em 23/10 13:55

Obrigado!


» Guaracy Monteiro () em 23/10 14:30

Só achei meio difícil de assimilar o trecho:

"..Não deixe de conferir os progressos do projeto como a prevalência de objetos que pode substituir um servidor ORACLE.."

Digamos que existem casos que sim mas outros .....


» none () em 23/10 17:08

puta que la merda..

vai comecar aquela mesma merda de discussao que deu quando falaram do prevayler... nêgo nao entende que NAO é pra SUBSTITUIR o oracle.. é uma ALTERNATIVA em CERTOS casos.. o pessoal que escreve esse tipo de coisa "prevalência de objetos que pode substituir um servidor ORACLE.." devia pensar um pouco mais

ridículos!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.